Grêmio Osasco 2 x 0 Taboão da Serra - GEO vai bem e segue sonhando com G8

O Grêmio Osasco foi bem jogando em casa e respira na competição, se distanciando da zona de rebaixamento

por Agência Futebol Interior

Osasco, SP, 07 (AFI) – Grêmio Osasco e Taboão da Serra fizeram um jogaço na noite desta quarta-feira, que terminou em vitória do time de Osasco pelo placar de 2 a 0. O duelo, válido pela 15ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3, aconteceu no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco.

Com a vitória, o GEO se distancia da zona de rebaixamento, chegando a 20 pontos, na 13ª colocação. O Taboão da Serra é segue com 21 pontos, no meio da tabela. Ambos os clubes seguem sonhando com o G8 e estão a mais de quatro pontos de distância do primeiro time na zona de rebaixamento.

NADA DE GOL
Apesar de movimentado, o primeiro tempo não teve gols. A primeira boa chance do jogo foi do Grêmio Osasco, aos 12 minutos, com o zagueiro Brumati tentando cobrar falta no ângulo, mas a bola foi para fora. O Taboão respondeu aos 15 minutos, em chute de Cecel na rede pelo lado de fora.

Aos 19 minutos, Gabriel Martins cabeceou firme e Ricardo Berna fez grande defesa para evitar o gol do GEO. Mas o Taboão sempre respondia. Aos 21 minutos, o CATS arriscou de fora e Cleiton fez boa defesa. O Taboão voltou a chegar aos 29 minutos, em chute de Diego Souza defendido por Cleiton.

GEO marcou com Gabriel Martins e Danrley
GEO marcou com Gabriel Martins e Danrley

O GEO dominou nos minutos finais do primeiro tempo. Aos 31, Marcus Vinicius arriscou de longe para defesa de Berna. Dois minutos depois, Vit marcou para os mandantes, mas a arbitragem assinalou impedimento. O último bom lance foi aos 38 minutos, em chute para fora.

LÁ E CÁ
A etapa complementar foi agitada desde o início. Aos 3 minutos, Brumati bateu falta de longe, Berna rebateu e Ricardo Berna desperdiçou o rebote, mandando para fora. Aos 5, Marcus Vinicius soltou a bomba, mas também parou em Berna.

A pressão do time osasquense permaneceu. Aos 7 minutos, Darnley voltou a arriscar e Berna trabalhou novamente. Brumati cobrou nova falta aos 9 minutos e assustou, mandando para fora. A bola parada era trunfo do GEO, mas Berna seguia bem. Aos 16 minutos, após Marcus parar em Berna, o Taboão partiu em contra-ataque, Lúcio invadiu a área e deixou Cecel na cara do gol, mas Cleiton fez uma defesa espetacular.

Aos 19 minutos, Gabriel Martins seguiu dando trabalho. De primeira, ele mandou no cantinho, mas a bola foi para fora. O CATS respondeu e Cleiton seguiu fazendo milagre. O goleiro usou de muito reflexo para impedir gol de cabeça do CATS aos 21 minutos. O Taboão também vinha bem. Aos 24, Douglas arriscou e também parou em Cleiton.

O GOL VEIO
Aos 25 minutos, Gabriel mostrou que queria o gol, arriscando para fora com muito perigo. O gol veio aos 27 minutos, o próprio Gabriel pulou para pegar cruzamento e acertou o fundo das redes do Taboão.

E o Gremio seguiu melhor após o gol. Marcelo recebeu bem na área aos 34 minutos, mas foi travado. Aos 37, Marcelo chutou para defesa de Berna. Danrley marcou no rebote, mas novamente impedido e o gol foi anulado. O gol que valeu de Danrley ainda estava por vir, aos 45 minutos. O Geo fez uma jogadaça coletiva e o atacante dominou tirando o marcador e só guardou.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Taboão da Serra enfrentará o Rio Branco em casa, no estádio Vereador José Ferez, às 15h do próximo sábado. Também no sábado, às 16h, o Grêmio Osasco visitará o São Carlos, no estádio Professor Luís Augusto de Oliveira, em São Carlos.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
15ª rodada
Data
07/03/2018
Horário
19h00
Local
José Liberatti - Osasco (SP)
Árbitro
Jose Guilherme Almeida E Souza

Assistentes
Paulo de Souza Amaral e Ademilson Lopes da Silva Filho

Cartões Amarelos
Taboão da Serra: André Luis, Dinda

Gols
Grêmio Osasco: Gabriel Martins 27' 2T, Danrley 44' 2T
Grêmio Osasco
Cleiton;
Marcelo, Brumatti, Léo Dantas e Igor;
Rubens, Vit e Marcus Vinicius;
Marlon, Gabriel Martins (Pablo) e Danrley (Castro).
Técnico: Vitor Hugo Mosca
Taboão da Serra
Ricardo Berna;
Vinicius Viana, Matheus Souza, André Luís e Lúcio;
Dinda (Marcelinho), Fernando, Romário (Kaká) e Diego Souza (Gabriel);
Cecel e Douglas.
Técnico: Axel
 
 
" />