Marília x Batatais - Carrasco do MAC é dúvida, mas Fantasma quer repetir primeira fase

Na fase de classificação, o Fantasma da Mogiana venceu por 3 a 1 com três gols de Reinaldo

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 19 (AFI) – Depois de uma primeira fase de altos e baixos, o Marília conseguiu crescer no momento certo na competição e conquistou a classificação na última rodada com uma vitória por 2 a 0 sobre o Taubaté. Agora, o MAC se foca no quadrangular final e enfrenta, na primeira rodada, o Batatais, nesse sábado, às 19 horas, no Estádio Abreuzão.

Com 32 pontos, o time da casa terminou a fase de classificação na sexta colocação, um ponto a menos do que o Fantasma, que ficou em terceiro. Na primeira fase, O Batatais jogou em casa e venceu por 3 a 1, pela nona rodada, com três gols de Reinaldo, que é dúvida para a partida desse sábado. Pelo Marília, Márcio Luiz foi quem balançou as redes.

Dois desfalques

O técnico Luís dos Reis terá problema para montar o Marília. Os meias Fagner e Márcio Luiz foram vetados pelo departamento médico e o treinador deve escalar o meia Farias e o atacante Anderson Cavalo como seus substitutos.

Outra mudança no MAC é a volta do lateral-esquerdo João Lucas, que não participou da última partida porque cumpriu suspensão automática devido a três cartões amarelos e entra na vaga que foi ocupada por Renan. Já o zagueiro Patrick, que também ficou de fora do último jogo porque estava suspenso, deve ficar no banco de reservas, pois Guilherme o substituiu contra o Taubaté e agradou o treinador.

Carrasco do MAC é dúvida
O único desfalque certo do Fantasma da Mogina é o lateral-esquerdo Tobias, que cumpre suspensão pela expulsão diante do Taubaté, na 18ª rodada. Para o seu lugar, o técnico Ricardo Pinto pode escalar Paulo Cesar ou Alemão. Além disso, existe uma dúvida na outra lateral. Danilo e Renan disputam uma vaga no time titular.

Porém, a principal dúvida do treinador é no ataque. Reinaldo volta ao time, mas disputa uma vaga com Luciano no time que começa a partida. O primeiro vinha sendo titular e foi quem marcou os três gols contra o MAC na primeira fase. No entanto, o segundo tem entrado bem e fez dois gols na última partida, quando começou jogando.

Quem também tem sua volta confirmada é o volante Jordy Guerreiro, capitão da equipe. O jogador cumpriu suspensão automática no último jogo e está de volta ao meio de campo do Fantasma ao lado de Walker, Carlos Eduardo e Maracelinho.

Ficha Técnica

Fase
Quadrangular Final
Rodada
1ª rodada
Data
20/04/2013
Horário
19h00
Local
Estádio Bento de Abreu, em - Marília (SP)
Árbitro
Jorge Torres

Assistentes
Renata Ruel Xavier de Brito e Eduardo Vequi Marciano

Marília
Fernando Hilário;
Carlinhos, Guilherme, Da Silva e João Lucas;
Deda (Juninho), Bruno Farias, Caíque e Pereira (Jardel);
Anderson Cavalo (Romarinho) e Thiago Santos .
Técnico: Luís dos Reis
Batatais
Adinam;
Danilo, Edson Batatais, Marcão e Paulo Cesar (Caio);
Jordy Guerreiro, Walker, Carlos Eduardo e Marcelinho;
Luciano (Reinaldo) e Thiaguinho (Tarcísio).
Técnico: Ricardo Pinto