Marília 0 X 0 Grêmio Osasco - MAC apenas empata e se aproxima da degola

Os dois times criaram boas chances, mas esbarraram nos goleiros

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 11 (AFI) - Sem conseguir uma boa sequência de resultados, o Marília entrou em campo neste sábado para se distanciar da zona de rebaixamento, mas não acabou conseguindo. O time teve uma atuação abaixo do esperado e ficou no empate sem gols com o Grêmio Osasco, no Estádio Bento de Abreu, pela quinta rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

O MAC chegou aos quatro pontos e se encontra na 16ª colocação, mas pode entrar na zona de rebaixamento no completamento da rodada, desde que o Taubaté vença o São Bento, fora de casa, no domingo. Enquanto isso, o time de Osasco é o quarto colocado, com dez pontos.

O jogo!
No primeiro tempo, o Marília buscou mais o gol e criou as principais oportunidades, mas esbarrou em belas defesas do goleiro Yamada. Enquanto isso, o Grêmio Osasco procurava valorizar a posse de bola, mas priorizava a marcação, buscando abrir o placar através de contra-ataques.

Na etapa final, o Marília continuou criando as principais chances de perigo, mas assim como no primeiro tempo parou no goleiro Yamada. Com o passar do tempo, os jogadores do MAC sentiram a falta de preparo físico e a partida caiu um pouco de produção. Com uma forte marcação, o Grêmio Osasco não deixou a bola chegar com perigo.

Próximos jogos
O Marília volta a campo na próxima quarta-feira contra o Rio Branco, às 20h30, no Estádio Hermínio Ometto, em Araras. Enquanto isso, Grêmio Osasco joga contra o Internacional, no mesmo dia, em Osasco. Os dois jogos são válidos pela sexta rodada da Série A3.

Ficha Técnica

Fase
1ª Fase
Rodada
5ª rodada
Data
11/02/2012
Horário
19h00
Local
Estádio Bento de Abreu - , em Marília (SP)
Árbitro
Roberto Carlos de Andrade

Renda
R$ 4.305,00
Assistentes
João Guilherme Lopes e Marcela de Almeida Silva

Público
1.079 pagantes
Marília
Thiago;
Brendon, Henrique, Zé Ílton e Pedrinho;
Juninho, Alceu, Devas e Douglas (Eduardo Sales);
Rafael Gomes e Léo (Reinaldo)
Técnico: Luiz Andrade (interino)
Grêmio Osasco
Yamada;
Arthur (Caju), Bruno Leandro e Eder;
Tiago, Alan, Mineiro, Kayan e Alan;
Dedé (Michel) e Luciano (Furtuoso)
Técnico: Toninho Moura