Clubes do Paulista A2 e Paulista Feminino são liberados para treinamentos

Data para retorno foi definida nos Conselhos Técnicos realizados entre clubes e FPF e aprovada pelo governo estadual

por Federação Paulista (FPF)

São Paulo, SP, 22 - Em coletiva realizada na tarde desta quarta-feira (22), o governador do Estado de São Paulo, João Dória, e o coordenador do Centro de Contingência da Covid-SP de São Paulo, Paulo Menezes, confirmaram que os clubes participantes do Paulistão A2 e do Paulista Feminino estão liberados a retornarem aos treinamentos, conforme as datas estabelecidas nos Conselhos Técnicos realizados pelos times participantes e pela FPF.

O protocolo firmado entre os clubes e a FPF autoriza os participantes do Paulistão A2 a retornarem aos treinamentos no próximo dia 27 de julho. Desde já, porém, eles já podem iniciar os exames médicos e testes físicos, clínicos e fisiológicos.

João Dória, governador do Estado de São Paulo
João Dória, governador do Estado de São Paulo
Já os participantes do Paulista Feminino também estão liberados a realizar os exames médicos e os testes a partir desta quarta-feira (22). Já os treinamentos iniciarão na semana que vem, a partir do dia 29.

MOMENTO
O Votuporanguense, após 12 das 15 rodadas da primeira fase, aparece na lanterna do Paulista A2, com nove pontos, o mesmo do outro integrante da zona de rebaixamento, o Penapolense. Red Bull Brasil, com dez, é o primeiro fora do Z2.

Lá na alto, a liderança pertence ao São Bernardo FC, com 22 pontos, um à frente do Taubaté. Por outro lado, o grupo de classificação às quartas de final é completado por São Caetano, Juventus e Portuguesa, ambos com 18, o mesmo do São Bento, nono colocado e primeiro fora do G8.