São Bernardo 0 x 1 Juventus - Sérgio Soares estreia com derrota no Bernô

Sérgio Soares chegou durante a semana e terá trabalho para recuperar o Bernô na A2

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 13 (AFI) - O São Bernardo conheceu mais uma derrota na noite desta quarta-feira, quando recebeu o Juventus e perdeu por 1 a 0, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, pela sétima rodada do Campeonato Paulista da Série A2. O duelo marcou a estreia de Sérgio Soares no comando do Tigre. O PLACAR FI acompanhou o duelo em tempo real.

Foi a terceira derrota do São Bernardo em sete jogos disputados nesta primeira fase. No final de semana o time já havia sofrido revés para o Nacional, por 1 a 0, na capital, e que resultou na demissão do treinador Wilson Júnior. O time do ABC Paulista ainda tem quatro empates e nenhuma vitória na competição.

Com o resultado, o São Bernardo permanece com os mesmos quatro pontos, só que agora na 14.ª posição – primeiro time fora da zona de rebaixamento. Já o Juventus chega aos 12 pontos e assume a quinta colocação. Moleque Travesso tem apenas uma derrota, três vitórias e três empates no campeonato.

O JOGO
O São Bernardo teve maior posse de bola, mas apesar disso exigiu muito pouco do goleiro Paulo Vitor. Numa das poucas oportunidades, logo aos nove minutos, o atacante Magrão recebeu ótimo passe e finalizou cruzado à esquerda do camisa 1 adversário. O Juventus, nos contra-ataques, tentou assustar com Cesinha e Robson, aos 25 e 26 minutos, mas sem sucesso.

A defesa juventina, bem postada, bloqueava as investidas do Bernô pelo meio-campo, restando aos donos da casa as jogadas aéreas. Aos 30 minutos, o São Bernardo perdeu nova chance com Magrão, que não conseguiu dominar bola na grande área e ouviu vaias dos torcedores nas arquibancadas.

Times fizeram jogo bastante disputado - Marcelo Germano /C A Juventus
Times fizeram jogo bastante disputado
Depois de tanto se defender, o Juventus ganhou confiança e no final do primeiro tempo teve duas grandes chances de abrir o placar. Aos 38 minutos, Adilson recebeu cruzamento da esquerda e, de carrinho, quase completou para as redes. No minuto seguinte foi a vez de Cesinha finalizar cruzado e rente à trave do goleiro.

No segundo tempo o São Bernardo aumentou as investidas e criou mais chances de alterar o placar. Aos sete minutos, Léo Cereja recebeu na entrada da área e finalizou com perigo. A bola passou rente à trave direita. Depois, aos dez, Daniel Vançan chutou de fora da área, mas sobre o travessão.

Só que quem abriu o placar foram os visitantes. Aos 24 minutos, Lucas, que entrou após o intervalo, levou a melhor na área e saiu para o abraço. O São Bernardo se desesperou e acelerou os passes pelo empate. Porém, o máximo que conseguiu foi acertar o travessão aos 30 minutos. Final de jogo e mais um duelo em que o Bernô não conquistou a vitória.

PRÓXIMOS JOGOS
O São Bernardo volta a campo no próximo sábado para enfrentar o XV de Piracicaba, às 17 horas, no Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba. Enquanto o Juventus recebe o Taubaté, domingo, às 10 horas, no Conde Rodolfo Crespi, a Rua Javari, na capital.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
7ª rodada
Data
13/02/2019
Horário
19h30
Local
Primeiro de Maio - São Bernardo do Campo (SP)
Árbitro
Humberto José Junior

Renda
R$ 4.170,00
Assistentes
Leandro Matos Feitosa e Fabrini Bevilaqua Costa

Público
648 pagantes
Cartões Amarelos
São Bernardo: Nando Carandina, Léo Cereja, Nicolas
Juventus: Diego Sacomam, Paulo Henrique, Lucas

Gols
Juventus: Lucas 24' 2T
São Bernardo
André Dias;
Thiago Ennes, Nicolas, Alexandre (Samuel) e Daniel Vançan;
Nando Carandina, Geandro (Erivélton), Raphael Luz e Léo Cereja;
Ermínio (Felipe Fumaça) e Magrão.
Técnico: Sérgio Soares
Juventus
Paulo Vitor;
Thiaguinho, Robson, Diego Sacoman e Paulo Henrique;
Alê, Medina (Lucas), Gabriel e Thiago Potiguar;
Adilson (Romarinho) e Cesinha (Moisés).
Técnico: Alex Alves
 
 
" />