Rio Claro x Inter de Limeira - Tudo ou nada para ambos os lados no Paulista A2

Os dois times precisam vencer a partida que será disputada às 18h no Estádio Augusto Schmidt para seguirem vivos na briga pelo G4

por Agência Futebol Interior

Rio Claro, SP, 09 (AFI) - Buscando a segunda vitória consecutiva para continuar na briga pela classificação à próxima fase, o Rio Claro volta a campo nesse sábado para enfrentar a Inter de Limeira, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2. A partida está marcada para acontecer às 18h, no Estádio Augusto Schmidt. Porém o Galo Azul não terá uma missão fácil, pois o time limeirense também precisa demais dos três pontos para seguir na parte de cima da tabela e se afastar de vez da chances de rebaixamento.

Com 16 pontos somados e embalado após um empate e uma vitória nas últimas duas rodadas, o Rio Claro aparece na oitava colocação - quatro pontos a menos que o Sertãozinho, que tem 20 e é o primeiro time dentro da zona de classificação. Já a Inter de Limeira vem logo atrás, em 11ª com 14.

Rio Claro e Inter de Limeira se enfrentam pela 12ª rodada do Paulista A2
Rio Claro e Inter de Limeira se enfrentam pela 12ª rodada do Paulista A2
GALO AZUL COM FORÇA MÁXIMA
Após vencer a Portuguesa na rodada passada, o Rio Claro tenta se manter em alta para continuar vivo na briga pela classificação a próxima fase do estadual. Para essa partida, o técnico Leandro Sena que recolocou o Galo Azul na briga pela vaga após a sua chegada ao comando técnico da equipe, terá força máxima para escalar sua equipe titular, pois não há desfalques por lesão ou suspensão. Até por conta disso, o treinador deve repetir o time que venceu a Lusa.

"Serão quatro decisões. A vitória nos dá tranquilidade para trabalhar. Quero o grupo focado nos próximos jogos, em especial nesse duelo diante da Inter de Limeira. Sabemos que não será fácil, mas tenho confiança nos atletas. Até por conta disso, em jogos como esse desse sábado, que acontece em casa, temos que nos impor", disse o comandante em entrevista ao site Grande Área.

INTER DE LIMEIRA TAMBÉM ESTÁ FOCADO
Para este duelo diante do Rio Claro, o técnico João Vallim não poderá conter com o goleiro Rafael Pin, que sentiu o joelho direito na partida contra o Guarani. Ele foi vetado pelo departamento médico da Inter de Limeira e será substituído por Moisés. Em atividade realizada na última quinta, o técnico escalou o Leão com apenas essa mudança na meta. No resto, o time deve ser o mesmo que acabou derrotado pelo Guarani apesar de ter jogado bem.

A Inter vem de quatro derrotas consecutivas. É a primeira vez que isso acontece na “Era João Vallim”. Em nenhum momento foi cogitada a demissão do treinador, que segue prestigiado pela diretoria. O elenco da Inter é um dos mais baratos da divisão e não se reforçou à altura pela falta de dinheiro.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
12ª rodada
Data
10/03/2018
Horário
18h00
Local
Doutor Augusto Schmidt - Rio Claro (SP)
Árbitro
Márcio Henrique de Gois

Renda
R$ 11.030,00
Assistentes
Marco Antonio de Andrade Motta Junior e Risser Jarussi Corrêa

Público
522 pagantes
Cartões Amarelos
Rio Claro: Victor Sapo, Matheus Salustiano, Acleisson
Internacional: Nikão , Teco

Gols
Rio Claro: Victor Sapo 33' 1T, Mandacaru 38' 2T, Kadu Barone 48' 2T
Internacional: Tom 7' 1T
Rio Claro
Dheimison;
Franco, Luanderson, Matheus Salustiano e Acácio;
Marcelo Godrin (Tsunami), Acleisson, Rafael Tavares (Vitor Mandacaru) e Lucas Douglas (Rafael Sayão);
Kadu Barone e Victor Sapo.
Técnico: Leandro Sena
Internacional
Moisés;
Vinicius Pedalada (Mizael), Balardin, Nikão e Malcoon;
Marquinhos, Wesley, Zé Mateus (Teco) e Moisés (Vitinho);
Éder Paulista e Tom.
Técnico: João Vallim
 
 
" />