Portuguesa 0 x 1 Batatais - Ano novo, mas a mesma sina da Lusa

Cleber marcou o único gol do jogo no Canindé, ainda no início do primeiro tempo

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 17 (AFI) – Um novo ano começa, mas a sina da Portuguesa parece ser a mesma. Nesta quarta-feira, o tradicional clube paulistano estreou pela Série A2 do Campeonato Paulista recebendo o Batatais no Canindé e perdeu por 1 a 0.

Com o resultado, a Lusa já larga em desvantagem na competição. Com o final da primeira rodada, Inter de Limeira, Rio Claro, Votuporanguense, Penapolense, Oeste, Taubaté e, claro, o próprio Batatais, estão com três pontos. Apenas São Bernardo e Nacional empataram e têm um ponto cada, enquanto os outros sete times ainda não pontuaram.

O único gol da partida no Canindé foi marcado logo no início. Aos seis minutos, Cleber abriu o placar para os visitantes e mostrou que o ano de 2018 não vai ser tranquilo para a Portuguesa mais uma vez.

Mesmo com todo o restante do jogo pela frente, a Lusa tentou pressionar e não conseguiu buscar o gol de empate. O Batatais, fechado no campo de defesa, ainda saía com perigo nos contra-ataques, mas também desperdiçou boas chances de matar a partida.

Os dois times voltam a campo no próximo final de semana. No sábado, o Batatais recebe a Inter de Limeira no Osvaldo Scatena, enquanto a Lusa joga no domingo contra o Água Santa, no Distrital do Inamar, em Diadema.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
1ª rodada
Data
17/01/2018
Horário
20h00
Local
Canindé - São Paulo (SP)
Árbitro
Thiago Luis Scarascati

Assistentes
Fabio Rogerio Baesteiro e Osvaldo Apipe de Medeiros Filho

Gols
Batatais: Cleber 6' 1T
Portuguesa
João Lopes;
Carlinhos, Gabriel Santos, Marcos Vinícius e César;
Jonatas Paulista, Felipe (Luciano Sorriso), Pereira e Raul;
Bruno Duarte e Luizinho (William Batoré).
Técnico: Guilherme Alves
Batatais
Juninho;
Guilherme, Marcão, Luiz Matheus e Kléber;
Hereda, Pretinho, Guilherme Eulálio e Côrtes;
Fabinho e Tales.
Técnico: Alexandre Ferreira
 
 
" />