Taquaritinga x Atlético Sorocaba - Confronto decisivo para ambos

por Agência Futebol Interior

Taquaritinga, SP, 02 (AFI) – Na zona de rebaixamento, o Taquaritinga recebe nesta quarta-feira, às 20h30, o Atlético Sorocaba no Estádio Dr. Odair Nunes da Silva, em Taquaritinga pela décima terceira rodada da Série A2 do Campeonato Paulista, querendo sair da zona da degola da competição.

Leia mais:
União São João x Votoraty - Mais uma vítima da Ararinha?

O CAT é o décimo sétimo colocado, primeiro da zona de rebaixamento, com 12 pontos. O Taquaritinga vem de derrota para o Osvaldo Cruz, por 3 a 0, também num duelo de desesperados. O time sai da zona de rebaixamento com uma vitória simples, e um tropeço de Marília ou América.

Já o Atlético Sorocaba está um pouco acima do adversário. O Galo vem embalado após conseguir vitória no derbi contra o Votoraty, por 1 a 0. Mesmo que saia derrotada a equipe não entra na zona de rebaixamento pelos critérios de desempate.

CAT vai para o pau
Para tentar sair da incomoda posição, Carlos Rabello, treinador do Taquaritinga, deve fazer três alterações em relação ao time que foi derrotado no último domingo. Primeiro, o esquema com três zagueiros será desfeito, André que atuou na zaga será adiantado e atuará como volante nesta quarta-feira.

Na defesa sai Luciano e entra o Cleberson, que foi contratado recentemente e fará sua estreia com a camisa do CAT. Na lateral-direita Edu Bayer dá lugar a Diego Dong. Já na armação de jogadas, Emerson não agradou na última partida e foi sacado do time. Dudu assumirá a posição.

A boa noticia de Rabello na partida desta quarta-feira será a volta do atacante Washington, que retorna de suspensão. O jogador é um dos artilheiros do CAT na competição, com dois gols.

Galo com a pulga atrás da orelha
Apesar da boa sequência, o técnico Karmino Colombini não se empolga. Para ele, antes da equipe pensar com uma vaga no G8, precisa se livrar definitivamente da ameaça de rebaixamento.

“Não podemos ainda pensar em G8 e precisamos estar conscientes que não conseguimos nada ainda e precisamos estar com os pés no chão. Nossa primeira meta, que é de tirar o time desta situação difícil, ainda não foi alcançada e precisamos trabalhar e muito ainda. Só depois poderemos pensar em outros objetivos”, disse Colombini, freando a euforia no clube.

Para encarar o Taquaritinga, Karmino não terá o lateral Leandro e o atacante Luan, suspensos. Silas, Rodrigo ou Bruno podem entrar na lateral, e no ataque Mauricinho deve atuar ao lado de Luciano. O atacante Fabiano segue lesionado e fora da equipe.

Ficha técnia

Taquaritinga x Atlético Sorocaba

Local: Estádio Dr. Odair Nunes da Silva, em Taquaritinga
Data: 03/03
Horário: 20h30
Árbitro: Welton Orlando Wohnrath

Atlético Sorocaba
Carlos Carioca; Rodrigo (Silas), Baggio, Lombardi e Marcio Goiano; Wanderson, Adriano Peixe, Cassiano, Fabio Oliveira; Luciano e Mauricinho (Léo Souza).
Técnico: Karmino Colombine

Taquaritinga
Diego; Diego Dong, Cleberson e Eron e Anderson Guarujá; André, Ceará, Nando e Dudu; Victor Hugo e Washington
Técnico: Carlos Rabello