Saiba quais times estariam classificados às quartas de final do Paulistão

Por outro lado, Botafogo e São Caetano seriam os rebaixados para a Série A2

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 02 (AFI) - Paralisado desde o dia 15 de março - exceção dos jogos entre São Bento x Palmeiras e Mirassol x Corinthians -, o Campeonato Paulista tem retorno previsto para depois do dia 11 de abril.

Com um terço do campeonato já disputado, o Portal Futebol Interior traz os times que estariam classificados para as quartas de final. Lembrando que Corinthians e Mirassol possuem um jogo a mais que os demais.

No caso do Corinthians, porém, isso não faz diferença, já que é o líder isolado do Grupo A, com 11 pontos, bem distante do vice-líder Santo André, que tem cinco. Já o Mirassol aparece na liderança do Grupo D com oito pontos, três a mais que Guarani e Santos. Bugre e Peixe, porém, podem passar o Leão.

Red Bull Bragantino e Guarani estariam classificados (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)
Red Bull Bragantino e Guarani estariam classificados (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)
Líder do Grupo B por conta dos critérios de desempate, o São Paulo tem os mesmos sete pontos da Ferroviária, enquanto a Ponte Preta aparece na terceira colocação, com quatro. O Grupo C é o mais equilibrado até aqui. Palmeiras e Red Bull Bragantino estão empatados com oito pontos, seguidos por Ituano, com sete, e Novorizontino, com cinco.

Lembrando que os dois primeiros colocados de cada grupo se enfrentam nas quartas de final em jogo único. O time de melhor campanha tem a vantagem de atuar em casa e, em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis.

NA DEGOLA
Enquanto isso, Botafogo e São Caetano seriam os clubes rebaixados para a Série A2 do Paulista. Com apenas um ponto nas quatro primeiras rodadas, Pantera e Azulão possuem as duas piores campanhas na classificação geral.

CONFIRA OS TIMES QUE ESTARIAM CLASSIFICADOS ÀS QUARTA DE FINAL DO PAULISTÃO

GRUPO A - Corinthians e Santo André
GRUPO B - São Paulo e Ferroviária
GRUPO C - Palmeiras e Red Bull Bragantino
Grupo D - Mirassol e Guarani