PAULISTÃO: Time do ABC é o melhor e time de Limeira desbanca o Corinthians

Santo André lidera sozinho com 12 pontos, enquanto Leão da Paulista chega aos nove pontos ao ganhar em Itaquera

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 9 (AFI) – O Santo André foi o destaque do domingo pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Ao vencer o São Paulo, por 2 a 1, confirmou a melhor campanha da competição até agora com 12 pontos e a liderança isolada também do Grupo A.

O Corinthians, com reservas, deu vexame em casa diante da Internacional, enquanto Novorizontino e Ituano empataram sem gols.

FUTEBOL AO VIVO
Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo.

O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DO CAMPEONATO PAULISTA !

Santo André marcou bem e mostrou eficiência
Santo André marcou bem e mostrou eficiência

RAMALHÃO FESTEJA
O belo trabalho feito pelo técnico Paulo Roberto Santos acabou corado com uma comemoração após o jogo. Para os jogadores do Ramalhão, o time não cai mais para a Série A2, que era seu objetivo no início da temporada.

De quebra, o time do ABC derrubou a invencibilidade do São Paulo, ainda irregular sob o comando de Fernando Diniz. O Tricolor segue com oito pontos no Grupo C.

INTER SURPREENDE

Mais uma vez a Internacional de Limeira surpreendeu ao bater o Corinthians, por 1 a 0, dentro do Itaquerão. Não pode ser desculpa o fato do Timão usar muitos reservas, mesmo porque tem um elenco milionário e capaz de formar pelo menos dois times em condições de vencer o time do Interior. Mas não conseguiu.

Esta foi a terceira vitória da Inter, que lidera o Grupo C, com nove pontos. Incrível porque começou o Paulistão sendo goleado pelo Guarani, por 4 a 0, no Limeirão. Igual em pontos aparece o Mirassol, seguido pelo São Paulo com oito e Ituano com três.

O Timão segue vice-líder do Grupo D, com sete pontos. O líder é o Guarani com oito, o Red Bull tem cinco e a Ferroviária quatro.

Novorizontino não superou a retranca do Ituano
Novorizontino não superou a retranca do Ituano


EMPATE SEM GOLS

Em Novo Horizonte, empate entre Novorizontino e Ituano sem gols. O time da casa saiu do G2 do Grupo B, com oito pontos, atrás do Palmeiras, com 10 e Santo André com 12.

O Ituano não perdeu, porém, com três pontos está no Z2 – zona de rebaixamento. Só fica na frente do Botafogo, com um ponto.

ÚLTIMO JOGO
Na segunda-feira à noite, a quinta rodada vai ser fechada com um jogo na Vila Belmiro, entre o Santos e o Botafogo.

O Peixe lidera o Grupo A com sete pontos, podendo abrir vantagem sobre a Ponte Preta, vice-líder com seis, seguida por Água Santa e Oeste, com quatro pontos cada.

Confira os resultados da 5ª rodada
Oeste
1
x
1
Guarani
Mirassol
2
x
0
Red Bull Bragantino
Água Santa
1
x
0
Ferroviária
Ponte Preta
0
x
1
Palmeiras
Corinthians
0
x
1
Inter de Limeira
Santo André
2
x
1
São Paulo
Novorizontino
0
x
0
Ituano
Próximos Jogos
Santos x Botafogo
10/02/2020 20:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!