Mirassol x Corinthians - Casa cheia para tentar parar o ataque de Tiago Nunes!

Donos da casa venderam todos os 12 mil ingressos do Estádio José Maria de Campos Maia para o confronto deste domingo

por Agência Futebol Interior

Mirassol, SP, 25 (AFI) - O Mirassol terá casa cheia para tentar parar o Corinthians do técnico Tiago Nunes que, logo de cara, já mostrou que é completamente diferente de Fábio Carille, seu antecessor. Os donos da casa venderam todos os 12 mil ingressos do Estádio José Maria de Campos Maia para o confronto deste domingo, às 19 horas, pela 2ª rodada do Campeonato Paulista.

"Fundamental o torcedor em muitos momentos. Peça fundamental em uma eventual vitória, ainda mais contra equipe grande. Nosso objetivo é transformar o ambiente de festa em festa de fato, com bom futebol", disse o técnico Ricardo Catalá com exclusividade ao Portal Futebol Interior.

O clube do interior lançou um passaporte chamado 'Vamos com o Leão', que garante a entrada dos torcedores para seis jogos na primeira fase. Na compra do pacote, os torcedores ganharam uma camisa oficial e um chaveiro. Como o esperado, a torcida esgotou rapidamente os 3.500 passaportes colocados à venda.

Venderam todos os ingressos! (Foto: Divulgação)
Venderam todos os ingressos! (Foto: Divulgação)
"Uma enorme alegria comemorarmos junto com o Mirassol o sucesso do "Projeto Vamos com o Leão". Um Clube que está se modernizando. Este ano inauguraram um espetacular Centro Treinamento, uma gestão muito competente e séria", elogiou Edivaldo Ferraz, da empresa E&L Marketing Esportivo.

ANTES...
O Timão estreou com vitória sobre o Botafogo, em casa, por 4 a 1. Boselli fez três gols e Luan anotou o seu. O Mirassol, por sua vez, só empatou com a Ferroviária, por 1 a 1, em Araraquara.

"Não me preocupa (enfrentar o Corinthians de Tiago Nunes). A gente respeita todas as equipes, respeitamos a história do Corinthians. Tiago Nunes é um grande amigo, competente. Tanto nós, como o Corinthians tentará ser protagonista, ter o controle do jogo. Quem conseguir fazer isso pode levar vantagem".

À DISPOSIÇÃO!
O técnico Ricardo Catalá deverá ter dois importantes reforços para o Mirassol encarar o Corinthians. Os meias Chico e Camilo foram regularizado no BID da CBF e já podem estrear.

"Esta semana, foquei mais na recuperação dos jogadores, quem vai ter condição fisiológica de participar da partida em nível máximo. Foquei nisso em contrapartida a organização tática", explicou Catalá.

Catalá faz mistério! (Foto: Mirassol / Divulgação)
Catalá faz mistério! (Foto: Mirassol / Divulgação)
Chico, aos 28 anos, estava no Ceará. Camilo, enquanto isso, coleciona passagens por Internacional, Botafogo e Chapecoense. Ele tem 33 anos e foi a principal contratação do Mirassol para o Paulistão. O jogador, que teve passagem pelo clube paulista em 2013, foi recebido por dezenas de torcedores no aeroporto.

"Não decidi quem vai sair jogando. Tem mais amanhã para fazer mais alguma coisa e decidir quem são os 11 iniciais. Eles estarão à disposição. São jogadores importantes", completou o treinador.

GRINGO FORA!
O nome do volante Cantillo não apareceu no Boletim Informativo Diário da CBF nesta sexta-feira e por isso ele não poderá ser escalado. O lateral-esquerdo Sidcley também seguirá fora. Lucas Piton agradou e será titular. O técnico Tiago Nunes, aliás, deverá manter o mesmo time da estreia.

Ainda sem o colombiano. (Foto: Divulgação)
Ainda sem o colombiano. (Foto: Divulgação)
A partida será especial para o meia-atacante Luan, que poderá retornar a sua cidade natal, Rio Preto, que fica a 14 quilômetros de distância do local da partida.

"Foi onde comecei, em Rio Preto, na minha cidade. E jogar ali do lado para mim é especial, ainda mais representando o Corinthians, ali naquela região tenho muitos amigos, a maioria corintianos. A gente sempre acompanhava os jogos e representar o Corinthians perto da família e dos amigos terá um gosto especial", comentou.

Ficha Técnica

Fase
Fase de Grupos
Rodada
2ª rodada
Data
26/01/2020
Horário
19h00
Local
José Maria de Campos Maia - Mirassol (SP)
Árbitro
Vinicius Gonçalves Dias Araujo

Renda
R$ 639.444,00
Assistentes
Danilo Ricardo Simon Manis e Fabio Rogerio Baesteiro

Público
11.951 pagantes.
Cartões Amarelos
Mirassol: Juninho
Corinthians: Fagner, Boselli

Gols
Mirassol: Camilo 29' 2T
Corinthians: Ramiro 11' 1T
Mirassol
Kewin;
Daniel Borges, Luiz Otávio, Tiago Alves e Romário (Chico);
Oyama, Ernandes e Neto Moura;
Maranhão, Juninho (Camilo) e Marcelo Toscano (Rafael Silva).
Técnico: Ricardo Catalá
Corinthians
Cássio;
Fagner, Gil, Pedro Henrique e Lucas Piton;
Camacho, Richard e Luan (Mateus Vital);
Ramiro, Janderson (Davó) e Boselli (Gustavo).
Técnico: Tiago Nunes