PAULISTÃO: São Paulo perde clássico, mas classifica; São Caetano e Botafogo também avançam

Os três avançaram graças ao empate sem gols entre Red Bull e Ponte Preta, no Moisés Lucarelli

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 08 (AFI) - A décima primeira e penúltima rodada do Paulistão terminou na noite desta quinta-feira, com a confirmação de mais três classificações. São Paulo, São Caetano e Botafogo foram os times que conseguiram assegurar uma vaga nas quartas de final.

Os três avançaram graças ao empate sem gols entre Red Bull e Ponte Preta, no Moisés Lucarelli. A Ponte Preta estacionou na terceira colocação do Grupo B, com 11 pontos, e não pode mais alcançar o líder São Paulo e o vice-líder São Caetano, ambos com 14 pontos.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Apesar de a Macaca ter chances de igualar a pontuação, tem duas vitórias a menos que os rivais (4 a 2). Por isso, não pode ultrapassá-los na rodada final.

Com isso, o São Paulo conseguiu se classificar mesmo após ser derrotado por 2 a 0 em clássico com o Palmeiras, que entrou em campo já classificado e líder do Grupo C, com 23 pontos.

O São Caetano empatou sem gols com o Botafogo, que também se classificou, já que chegou aos 16 pontos, na segunda colocação do Grupo D, a três pontos e com duas vitórias a mais que o Red Bull.

Confira os resultados da 11ª rodada
São Bento
0
x
1
Ituano
Linense
1
x
0
Santo André
Novorizontino
2
x
1
Santos
Corinthians
1
x
0
Mirassol
Ferroviária
0
x
0
Bragantino
São Caetano
0
x
0
Botafogo
Palmeiras
2
x
0
São Paulo
Red Bull Brasil
0
x
0
Ponte Preta
Próxima RodadaVeja a Classificação!
 
 
" />