Santo André 0 x 2 Linense - Elefante vence fora de casa e se afasta da degola
O Ramalhão, com seis pontos, também ronda as últimas posições e começa a fazer contas pela permanência na elite
por Agência Futebol Interior

O Santo André começou mais presente no campo de ataque. Mas foi o Linense quem abriu o placar em contragolpe aos 13 minutos. Thiago Carleto cruzou pela esquerda e Gabrielzinho subiu para cabecear, mas a bola bateu no pé do atacante e acabou entrando.
Apenas três minutos mais tarde, o time visitante ainda ampliou. Thiago Humberto cruzou, a zaga rebateu e Pio pegou a sobra de primeira, contando ainda com a ajuda do goleiro Zé Carlos para marcar o segundo gol do Linense.
NÃO DEU PARA O RAMALHÃO
Na segunda etapa, o time da casa tentou pressionar em busca do empate e mesmo com alterações ofensivas promovidas pelo técnico Toninho Cecílio, não conseguiu chegar ao primeiro gol para iniciar uma reação.
Se defendendo com segurança, o Linense conseguiu conter os ataques adversários até o apito final e garantiu a segunda vitória na competição.
PRÓXIMOS JOGOS
O Linense volta a campo no próximo sábado, às 16 horas, quando recebe o Novorizontino no Gilbertao, em Lins, para a disputa da sétima rodada. O Santo André joga no domingo, também às 16 horas, contra o São Paulo, no Morumbi.
Ficha Técnica
Jean, Reniê, Leonardo e Paulinho (Diogo Orlando);
Dudu Vieira, Eduardo Ramos (Claudinho), Garré e Serginho;
Deivid (Henan) e Edmilson.
Bruno Moura, Magno Alves, Rodrigo Lobão e Thiago Carleto;
Zé Antônio, Pio e Thiago Humberto;
Tatá (Tássio), Thiago Santos (Diego Felipe) e Gabrielzinho (Joãozinho).