Federação divulga horários e datas das finais do Paulistão. Confira!

A primeira partida será no próximo domingo, no Estádio do Pacaembu

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 02 (AFI) - Em reunião realizada na manhã desta segunda-feira, a Federação Paulista de Futebol (FPF) definiu as datas e horários dos jogos das finais do Campeonato Paulista 2011. Santos e Corinthians estão na briga pelo título Estadual.

A primeira partida será realizada no próximo domingo, às 16 horas, no Estádio do Pacaembu, com o mando de campo do Corinthians. O confronto de volta, dessa vez com o mando do Santos, será disputado no domingo seguinte, 15 de maio,no mesmo horário, mas na Vila Belmiro.

Na final, os dois times se enfrentam em partidas de ida e volta, mas ninguém tem a vantagem do empate. Em caso de igualdade na somatória dos dois jogos, Santos e Corinthians irão decidir o título nos pênaltis. O Peixe teve a vantagem de decidir em casa depois de vencer o São Paulo na semifinal e o Corinthians apenas empatar com o Palmeiras, se classificando nos pênaltis.

A FPF deve divulgar nas próximas horas se as partidas finais do Paulistão terão torcida única ou não. O Ministério Público revelou nesta segunda-feira que iria propor essa ideia, devido aos acontecimentos neste final de semana, quando aconteceram alguns confrontos entre as torcidas adversárias. Nas quartas e nas semifinais, os torcedores visitantes tinham direito a apenas 5% da carga de ingressos.

Confira os jogos das finais do Paulistão

Domingo (8 de maio)
16 horas

Corinthians x Santos

Domingo (15 de maio)
16 horas

Santos x Corinthians

 
 
" />