Reforços? Rio Branco apresenta dois ex-jogadores do Palmeiras

por Agência Futebol Interior

Americana, SP, 21 (AFI) - Seguindo o planejamento para o Campeonato Paulista, o Rio Branco apresenta nesta tarde de segunda-feira dois novos reforços em seu plantel profissional. Na verdade, se trata de uma possível promessa e de um veterano na estrada da volta. As apresentações do meia Felipe, de 19 anos (como já havia sido anunciado na última semana), e do volante Flávio, 34 anos, serão executadas no Estádio Décio Vitta, a partir das 15 horas.

Veja também:
Ex-atacante do Corinthians deixa o São Caetano

O pernambucano Flávio Luís da Silva começou a carreira no União São João de Araras, em 1999, quando no ano seguinte ganhou projeção no Paulistão, assinando contrato logo em seguida com o Palmeiras. Após boa passagem pelo Verdão, o volante jogou por outras grandes equipes, como Atlético-PR, Internacional, Ponte Preta e Vitória. Neste período, o atleta passou por sua única experiência internacional na carreira: o Ankaragücü, da Turquia.

Em 2008, Flávio ele defendeu o Barueri em alguns jogos na campanha do acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Em Baureri ele se indisponibilizou com a diretoria, porque teria aliciado Thiago Humberto a acertar sua transferência para o Internacional-RS.

Em 2009, ele se transferiu para o Brasiliense-DF, onde disputou a Série B desta temporada, mas com péssima performance. O jogador é um velho conhecido do técnico Ademir Fonseca, pois já trabalharam juntos no Ituano, em 2007. Portanto, há dois anos atrás.

Confira a ficha técnica dos novos contratados:

FLÁVIO
Nome: Flávio Luís da Silva
Idade: 34 anos
Naturalidade: Sirinhaém-PE
Posição: Volante
Clubes: União São João-SP, Palmeiras, Atlético-PR, Internacional, Ponte Preta, Ankaragücü (Turquia), Figueirense, Náutico, Vitória, Ituano, Ceará, Barueri e Brasiliense.

FELIPE
Nome: Felipe de Oliveira Silva
Idade: 19 anos
Naturalidade: Piracicaba-SP
Posição: Meia
Clubes: Rio Branco, Palmeiras B e Palmeiras.

Confira o elenco completo do Tigre:
GOLEIROS
Cristiano, Guilherme, Gustavo e Fábio (Guarani-MG)

LATERAIS-DIREITO
Marcos Tamandaré (Fortaleza) e Léo Paulista (Nellas-Portugal)

LATERAIS-ESQUERDO
Maurim (União Barbarense-SP) e Márcio Goiano (Paraná)

ZAGUEIROS
Márcio (Náutico), Airton, Alex Lima, Alex Mineiro, Nilton e Kleber (Campinense-PB)

VOLANTES
Fábio Baiano, Everton, Willian Capixaba, Júnior Maranhão (Campinense-PB), Abuda (Campinas-SP), Leandro (União Rondonópolis-MT), Márcio (América-RJ) e Flávio (Brasiliense-DF)

MEIAS
Marcelinho (América-RN), Athos (Porto Alegre-RS), Felipe (Palmeiras) e Ricardinho (Goiás)

ATACANTES
Jobinho, Campanário, Helerson, Romarinho, Marciano (Brasil-RS), Adenis (Fluminense-RJ) , Félix (Baku-Azerbaijão) e Raílson

 
 
" />