SEGUNDONA: Tupã goleia o União Suzano na abertura da Segunda Fase

Caíque abriu o placar, Gabriel completou no início do segundo tempo e Lucas fechou no finalzinho da partida

por Agência Futebol Interior

Tupã, SP, 05 (AFI) - O Tupã estreou com o pé direito na segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Jogando no estádio Alonso Carvalho Braga, o time da casa venceu o União Suzano por 3 a 0 e já assumiu a liderança do Grupo 11 nesta primeira rodada. Caíque abriu o placar, Gabriel completou no início do segundo tempo e Lucas fechou no finalzinho da partida.

Sonhando com o acesso, o Tupã garantiu a vaga na segunda fase apenas na última rodada, confirmando a terceira posição do Grupo 1, atrás de Fernandópolis e Andradina. Já o União Suzano fez uma campanha sólida no Grupo 6, com seis vitórias em 12 jogos, somando 22 pontos e fechando na vice-liderança.

A Rádio Futebol Interior entrou em cadeia com a excelente transmissão da Rádio Nova Tupã FM 100,3. A narração foi do experiente Isaque Ferreira, os comentários e reportagens de Ângelo Neto e a coordenação técnica com Joãozinho e Edílson Miné.

COMO FOI

Jogando dentro de casa, o Tupã controlou completamente o primeiro tempo e criou as principais oportunidades. Mesmo com a bola nos pés, os jogadores não conseguiam finalizar com qualidade, parando principalmente no goleiro do adversário. O União Suzano, por outro lado, era muito organizado defensivamente, mas encontrou dificuldade para contra-atacar.

Com o início da segunda etapa a partida mudou completamente. Com apenas sete minutos, Caíque aproveitou um cochilo da marcação e abriu o placar. Praticamente na sequência, com 13, Gabriel recebeu um cruzamento pela direita e só completou para o fundo das redes. No finalzinho da partida, aos 42 minutos, Lucas completou a goleada do Tupã.

No próximo sábado, o Tupã viaja até Jundiaí para enfrentar o Paulista no estádio Jaime Cintra, às 15 horas. Também pela 2ª rodada da segunda fase, o União Suzano recebe o Catanduvense no estádio Francisco Marques Figueira, em Suzano, às 19 horas.