Segundona: Taquaritinga anuncia contratação de meia e atacante

O meio-campista Lucy Júnior e do atacante Jackson são os novos reforços do clube

por Oscar Silva

Taquaritinga, SP, 07 (AFI) - Em busca de uma vaga para a sequência do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a diretoria do Taquaritinga anunciou mais duas contratações. Trata-se do meio-campista Lucy Júnior e do atacante Jackson.

Júnior, de 22 anos, estava no São Joseense-PR, onde disputou a Segunda Divisão Paranaense. O novo reforço do Leão da Alta Araraquarense tem passagens ainda pelo Rio Branco, de Americana, Santacruzense, Potiguar-RN, e Linense.

Já Jackson, 21 anos, ainda não jogou nessa temporada, pois seu último clube foi o São Bento, no qual fez parte do elenco que conquistou acesso a Série B, do Brasileiro.

A DISPOSIÇÂO

Os novos reforços já foram registrados na Federação Paulista de Futebol, e devem fazer as suas estreias no jogo desta sexta-feira, ás 20 horas, em Catanduva, contra o Catanduvense, no estádio Sílvio Salles, pela décima rodada.

"São reforços que eu indiquei e que será de suma importância na reta final da primeira fase do campeonato e, quem sabe em busca do acesso. Devo aproveitá-los já nesta sexta-feira, haja visto que ambos participaram do jogo amistoso na última terça-feira, contra o Botafogo, de Ribeirão Preto", disse o técnico Vitor Mosca. O CAT ainda pode inscrever mais quatro atletas ainda pela primeira fase da Segundona.

 
 
" />