Segundona: No clássico diante da Francana, XV de Jaú foca em entrar no G3

Atualmente, o XV tem 15 pontos e ocupa a 4ª colocação do Grupo 03, dois pontos atrás da própria Francana

por Agência Futebol Interior

Jaú, SP, 08 (AFI) - Neste domingo, o XV de Jaú enfrenta a Francana, às 10 h, no Estádio Zezinho Magalhães, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Paulista Segunda Divisão. O técnico Marcelo Pinheiro não poderá contar com o zagueiro Neto, que se recupera de lesão.

Por outro lado, terá a volta do volante Lucão, que cumpriu suspensão na última rodada, e também o reforço do meio campo Luis Antonio, de 20 anos, que chegou ao XV de Jaú por empréstimo junto ao Rio Claro. O time do XV deverá ser definido minutos antes da partida.

Marcelo Pinheiro quer a vitória neste domingo (Foto: Tiago Pavini/XV de Jaú)
Marcelo Pinheiro quer a vitória neste domingo (Foto: Tiago Pavini/XV de Jaú)
“É jogo decisivo para nossas pretensões no campeonato. Precisamos da vitória, e é esse o pensamento de todo mundo aqui. Sabemos da qualidade e potencial da Francana, mas jogo em Jaú nós precisamos vencer”, disse o técnico Marcelo Pinehiro após treino desta sexta-feira.

Atualmente, o XV tem 15 pontos e ocupa a 4ª colocação do Grupo 03, dois pontos atrás da própria Francana, primeira integrante do G3, grupo que dá classificação para a próxima fase da competição. Em caso de vitória do Galo da Comarca, o XV ultrapassa o adversário e passa a integrar o G3.

 
 
" />