Segundona: Por reabilitação, Brasilis e Independente jogam em Águas de Lindóia

Na estreia, o Galo não conseguiu inscrever jogadores dentro do prazo estabelecido pela FPF e perdeu paor W.O.

por Luiz Carlos Éden

Sorocaba, SP, 14 (AFI) - Brasilis e Independente jogam neste domingo, às 10 horas, no Estádio Municipal Leonardo Barbieri, na cidade de Águas de Lindóia, pela segunda rodada do Grupo 3 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a quarta divisão do estadual.

As duas equipes perderam na estreia da competição e buscam a reabilitação. A Arara foi derrotada, fora de casa, para a Francana por 2 a 0 e o Alvinegro limeirense, que não conseguiu inscrever jogadores dentro do prazo estabelecido pela FPF, perdeu para o Itapirense por W.O. (3 a 0).

Após perder na primeira rodada por W.O., Galo tenta estrear com vitória
Após perder na primeira rodada por W.O., Galo tenta estrear com vitória
O duelo marca o reencontro entre as duas equipes após sete anos. No ultimo encontro, com gol de Thiago Pereira, o Galo da Vila Esteves venceu o Brasilis por 1 a 0, no Estádio Agostinho Prada, o Pradão, na cidade de Limeira, pela 13ª rodada do Grupo 2 da primeira fase da quarta divisão de 2011, ano que o Independente, como campeão, conquistou a acesso a Série A3 do Campeonato Paulista.

Brasilis e Independente se enfrentaram apenas quatro vezes, sempre pela quarta divisão. O retrospecto é equilibrado, com duas vitórias para cada clube.

 
 
" />