Segundona Sub 23: Pela 1ª vez na história, Catanduva FC está confirmado no estadual

por Oscar Silva

Catanduva, SP, 01 (AFI) - A Segunda Divisão do Campeonato Paulista - quarto nível do futebol estadual - ganhou mais um filiado. Trata-se do Catanduva Futebol Clube, fundado no fim do ano passado e que tem como presidente Carlos André de Freitas Lopes.

Sendo assim vai acontecer na história da cidade Feitiço, o primeiro dérbi envolvendo Catanduva FC e Grêmio Catanduvense de Futebol. O duelo deverá acontecer no dia 14 de abril, no estádio Sílvio Salles, quando a cidade comemora seu centenário de fundação.

Catanduva FC é mais o mais novo integrante da Segundona
Catanduva FC é mais o mais novo integrante da Segundona

REALIDADE E AGRADECIMENTO
"O Catanduva, finalmente é uma realidade para a felicidade de toda a população catanduvense. Teremos dérbi contra a equipe do Catanduvense, do meu amigo Alemão. Quem ganha com isso é todo mundo. É uma alegria muito grande ver de certa forma, a profissionalização deste trabalho social. Foram dias e dias de luta para reunir documentos, assinaturas e pagar as taxas necessárias para a filiação. Podemos dizer que fomos coroados com a confirmação da Federação Paulista de Futebol, na Segunda Divisão", continuou.

Carlos André de Freitas Lopes esteve presente na FPF nessa terça-feira (Foto: Renato Navarro)
Carlos André de Freitas Lopes esteve presente na FPF nessa terça-feira (Foto: Renato Navarro)
Estamos bastante confiante em nossa primeira participação num campeonato muito difícil que é a Segundona, ou a Bezinha, como queiram. Aproveitando a oportunidade, em nome de toda a diretoria agradecemos o presidente Reinaldo Carneiro Bastos que confiou no nosso trabalho que está se iniciando", disse Carlos André.

Na Segundona, os prováveis adversários do time que será comandado pelo técnico Ney Júnior, serão: América, José Bonifácio, Fernandópolis, Internacional de Bebedouro e Bandeirante, de Birigui.

 
 
" />