PAULISTA SUB-20: Palmeiras segue 100% na terceira fase; Corinthians também vence

O único empate aconteceu no Grupo 15. Botafogo e Água Santa ficaram no 2 a 2 e somaram seus primeiros pontos.

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 15 (AFI) - A segunda rodada da terceira fase do Campeonato Paulista Sub-20 foi finalizada na tarde deste sábado com mais três jogos. Palmeiras e Corinthians venceram por dois gols de diferença, enquanto o Botafogo empatou com o Água Santa.

PALMEIRAS 100%

No Grupo 12, o Palmeiras recebeu o Santo André e venceu por 4 a 2. Com isso, chegou a seis pontos na vice-liderança, pois perde no saldo de gols para a Ponte Preta. O Santo André está em terceiro, ainda sem pontuar.

No Grupo 12, o Palmeiras recebeu o Santo André e venceu por 4 a 2, chegando a seis pontos. (FOTO: Fabio Menotti / Palmeiras)
No Grupo 12, o Palmeiras recebeu o Santo André e venceu por 4 a 2, chegando a seis pontos. (FOTO: Fabio Menotti / Palmeiras)
CORINTHIANS LIDERA

Já o Corinthians atuou pelo Grupo 14 e venceu a Portuguesa por 2 a 0. Com a vitória, o time assumiu a liderança com quatro pontos e empurro o adversário para a segunda colocação com três pontos.

TUDO IGUAL

O único empate aconteceu no Grupo 15. Botafogo e Água Santa ficaram no 2 a 2 e somaram seus primeiros pontos. O time de Ribeirão Preto está em terceiro lugar por ter melhor saldo de gols.

Confira os resultados da 2ª rodada
Ponte Preta
4
x
1
Matonense
Desportivo Brasil
2
x
0
Red Bull Brasil
Ituano
0
x
2
São Caetano
Novorizontino
1
x
1
XV de Piracicaba
São Paulo
0
x
0
Guarani
Palmeiras
4
x
2
Santo André
Corinthians
2
x
0
Portuguesa
Botafogo
2
x
2
Água Santa
Próxima RodadaVeja a Classificação!
 
 
" />