PAULISTA FEMININO: Rio Preto vence São José EC e se isola na liderança do Grupo 3

A partida foi disputada em Mirassol, já que o gramado do estádio Anísio Haddad está passando por reformas

por Agência Futebol Interior

Mirassol, SP, 12 (AFI) - Apenas uma partida abriu as disputas da segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Feminino, na tarde desse sábado. E quem se deu bem foi o Rio Preto que venceu o São José EC, pelo placar de 3 a 1 para seguir com 100% de aproveitamento e na liderança dessa nova etapa do estadual. A partida foi disputada em Mirassol, já que o gramado do estádio Anísio Haddad está passando por reformas.

Organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF), o Paulista Feminino tem cobertura completa e exclusiva pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO, como também pelo aplicativo - App Placar FI- tanto no Google Play como App Store.

VEJA TODOS DETALHES DA RODADA DO FEMININO!

O Rio Preto que venceu o São José EC, pelo placar de 3 a 1 para seguir com 100% de aproveitamento no estadual
O Rio Preto que venceu o São José EC, pelo placar de 3 a 1 para seguir com 100% de aproveitamento no estadual
Com os três pontos ganhos nesse sábado, o Rio Preto chega aos seis e assume a liderança isolada do Grupo 03, de forma provisória. Já que o Santos entra em campo apenas nesse domingo e pode empatar em número de pontos. Por outro lado, o time joseense segue na última colocação ainda sem pontuar.

A partida foi bastante movimentada, com chances para ambas as equipes desde o começo do jogo. Tanto que logo aos 12 minutos, as donas da casa abriram o placar quando a arqueira Sineia e lançou para Milena que recebeu livre. Ela driblou a goleira adversária e mandou a bola para o fundo das redes. Porém ainda no primeiro tempo, o São José chegou ao empate com Carol Lins.

No segundo tempo, o Rio Preto voltou com tudo e não demorou para ficar a frente no placar novamente. Aos 28 minutos, Susana deu belo um passe para Adriana, que se livrou da marcação e bateu na saída da goleira thais. Já aos 35, Adriana foi lançada e chutou no cantinho, sacramentando a vitória por 3 a 1.

CONTINUAÇÃO DA RODADA
Mais três jogos encerram as disputas da rodada nos próximos dias. No domingo,às 15h, a Ponte Preta recebe Portuguesa, no Estádio Moisés Lucarelli, onde os dois times buscam a primeira vitória nessa nova etapa do estadual. No mesmo horário, o Santos recebe o Audax, no CT Rei Pelé. Já na segunda-feira, as meninas do Parque São Jorge encaram a Ferroviária, em São Paulo.

Confira os resultados da 2ª rodada
Rio Preto
3
x
1
São José-SP
Próximos Jogos
Santos x Audax
13/08/2017 15:00
Ponte Preta x Portuguesa
13/08/2017 15:00
Corinthians x Ferroviária
14/08/2017 15:30
Próxima RodadaVeja a Classificação!