Rebaixado com o Paraná, Biteco é direto: "Manchamos a história do clube"

Time do técnico Márcio Coelho caiu no 18º lugar com 36 pontos

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 26 (AFI) - O Paraná foi rebaixado pela primeira vez em sua história à Série C do Campeonato Brasileiro. O meia-atacante Guilherme Biteco foi direto em suas palavras após a derrota para o lanterna Oeste que confirmou a queda do tricolor na Série B com uma rodada de antecedência.

"Manchamos a história do clube que vinha em uma crescente. Essa temporada não foi boa para ninguém. Espero que a gente consiga dar a volta por cima e a gente coloque o Paraná onde ele merece", desabafou o jogador.

Direto e reto. (Foto: Geraldo Bubniak / Paraná)
Direto e reto. (Foto: Geraldo Bubniak / Paraná)
O Paraná liderou a Série B em três oportunidades e esteve 12 rodadas no G4. A Gralha entrou na degola na 31ª rodada e não saiu mais. O time do técnico Márcio Coelho caiu no 18º lugar com 36 pontos.

SEM EMPREGO?
"Quero pedir desculpas aos torcedores e também aos funcionários do clube. Eles vão perder o emprego. A situação do clube não é fácil. E, de certa forma, parabenizar quem ficou até o final", disse Biteco.

Na 38ª e última rodada da Série B, o Paraná, na sexta-feira, às 21h30, receberá o Cruzeiro no Durival Britto, em Curitiba.