Série B: Com forma máxima, Paraná busca segunda vitória seguida

O Tricolor vem embalado depois de ter vencido o clássico sobre o Coritiba no último sábado

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 07 (AFI) - Embalado pela vitória no clássico sobre o Coritiba, por 2 a 0, no último sábado, o Paraná volta a campo nesta terça-feira contra o Operário, às 19h15, no Germano Krüger, em Ponta Grossa, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Esse é mais um confronto direto para o time comandado por Matheus Costa. Em sétimo lugar, o Paraná tem dois pontos a mais (38 a 36) que o Fantasma, que está em nono lugar. Com 39, o Botafogo é quem abre o G4.

Paraná Clube vem embalado depois de ter vencido o rival Coritiba (Foto: Geraldo Bubniak/Paraná)
Paraná Clube vem embalado depois de ter vencido o rival Coritiba (Foto: Geraldo Bubniak/Paraná)
Sem nenhum desfalque por contusão ou suspensão, Matheus Costa deve manter o mesmo time que venceu o rival no último final de semana. O treinador espera voltar para Curitiba com três pontos na bagagem.

"Respeitamos o Operário, mas vamos entrar em campo pensando na vitória. O campeonato está muito equilibrado e com o resultado positivo a gente pode terminar a rodada até mesmo dentro do G4", afirmou o Matheus Costa.

O provável Paraná é: Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Rodolfo, Leandro Almeida e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Fernando Neto e Vitinho; Judivan, Jenison e Bruno Rodrigues.