Série B: Zagueiro recusa proposta de clube belga e segue no Paraná

Eduardo Bauermann ficou de fora contra o Atlético-GO diante da possibilidade de ser negociado

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 21 (AFI) - Deixado de fora do empate sem gols com o Atlético-GO, em Curitiba, na última terça-feira, por estar em negociação com o Sint-Truiden, da Bélgica, o zagueiro Eduardo Bauermann revelou nas redes sociais que segue no Paraná.

"Aproveito que está no intervalo do jogo e venho, através desta mensagem, comunicar a todos que mantenho minha permanência no Paraná. Apesar das matérias anunciadas, eu ficarei para, se Deus quiser, conquistarmos o acesso. Lembrando que não fui por decisão minha", postou o defensor.

O zagueiro Eduardo Bauermann disse que fica no Paraná (Foto: Geraldo Bubniak/Paraná Clube)
O zagueiro Eduardo Bauermann disse que fica no Paraná (Foto: Geraldo Bubniak/Paraná Clube)
O Sint-Truiden é o mesmo clube que na semana passada acertou a contratação do volante Jhonny Lucas por pouco mais de R$ 10 milhões, que serão depositados na conta do Paranpa em duas parcelas: uma em agosto e outra em janeiro de 2020.

Apesar da mensagem de Eduardo Bauermann, não está descartada uma negociação ainda nesta janela de transferência. Isso porque o zagueiro tem vínculo com o Paraná até o fim de novembro deste ano e já pode assinar um pré-contrato com outro clube.

Diante da possibilidade de perder Bauermann durante a Série B, a diretoria tricolor acertou a contratação nos últimos dias de Fabrício Dornellas, que estava no Veracruz-MEX e tem passagens por Flamengo, Fluminense e Guarani.