PARAIBANO: Três mandantes ganham e a briga pelas vagas segue acirrada

Líder, Atlético Cajazeiras tropeça no São Paulo Crystal; Botafogo vence Nacional com facilidade e Perilima se recupera

por Agência Futebol Interior

João Pessoa, PB, 15 (AFI) - Quatro jogos movimentaram o domingo pelo Campeonato Paraibano. Em casa, Botafogo, Treze e Perilima venceram. Atlético Cajazeiras e São Paulo Crystal, mais uma vez, ficaram no empate. Com isso, a briga pelas quatro vagas nas semifinais segue embolada totalmente aberta.

TODOS OS ESTADUAIS

Todos os Campeonatos Estaduais têm cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo.

O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CLIQUE AQUI E VEJA COBERTURA DE TODOS ESTADUAIS!

FÁCIL!

No Almeidão, foi fácil para o Botafogo sobre o Nacional de Patos. No primeiro tempo, Lohan abriu o placar logo no início. Pouco depois, Rafael Tchuca igualou o marcador. Ainda na primeira etapa, Cassiano deixou o Belo na frente. Na volta do intervalo, Lucas Simon fez dois e selou o placar em 4 a 1 para o Belo.

NO SUFOCO!

Em Campina Grande, duas vitórias difíceis. No Amigão, a Perilima venceu o CSP por 2 a 1. No primeiro tempo, Mateus Brito marcou para a Águia. Na volta do intervalo, Natalício deixou tudo igual para o Tigre Pessoense. Pouco depois, porém, Lucas Silva fez o segundo e garantiu a vitória dos mandantes.

Líder Atlético Cajazeiras tropeça diante do São Paulo Crystal no Campeonato Paraibano (Foto: Divulgação/Atlético Cajazeiras) - Divulgação/Atlético Cajazeiras
Líder Atlético Cajazeiras tropeça diante do São Paulo Crystal no Campeonato Paraibano (Foto: Divulgação/Atlético Cajazeiras)

TREZE, APERTADO
No Presidente Vargas, casa do Treze, o Galo também venceu apertado. A vítima alvinegra foi o Sousa. No início do primeiro tempo, Jéferson marcou contra e abriu o marcador para os mandantes. Pouco depois, Rodrigo Poty empatou para o Dino.

Só na segunda etapa o Galo voltou a ficar na frente. Dessa vez, para vencer. Tales marcou e garantiu os três pontos. 2 a 1.

TUDO IGUAL

Quem tropeçou na rodada foi o líder Atlético Cajazeiras. Em casa, diante do São Paulo Crystal, o Trovão Azul teve um jogador expulso e não conseguiu mostrar o seu melhor futebol. A partida foi definida nos últimos minutos do primeiro tempo. Henrique Buss abriu o placar para o Carcará do Engenho, visitante. Mendes, aos 45, deixou empatou para os mandantes. E só.

FUTURO INDEFINIDO

Os clubes do Campeonato Paraibano ainda não tem data definida para as próximas rodadas. Em reunião a ser realizada na segunda-feira, na sede da CBF, presidentes das 27 federações definirão os futuros das competições no país.

Em apuração inicial da reportagem do Portal Futebol Interior, competições por todo o Brasil devem ser suspensas em razão do COVID-19.

Confira os resultados da 7ª rodada
Botafogo-PB
4
x
1
Nacional
Próxima RodadaVeja a Classificação!
Confira os resultados da 8ª rodada
Treze-PB
2
x
1
Sousa-PB
Perilima
2
x
1
CSP-PB
Atlético Cajazeiras-PB
1
x
1
São Paulo Crystal-PB
Próxima RodadaVeja a Classificação!