Paraibano: Sousa anuncia retorno de atacante, além de lateral-esquerdo

O atacante Daniel Caiçara (com passagem pelo clube em 2017) e o lateral-esquerdo Jaime juntam-se a outros 11 reforços do Dino

por Agência Futebol Interior

Sousa, PB, 06 (AFI) – O Sousa não para de anunciar reforços para a disputa do Campeonato Paraibano 2020. Na última quarta-feira (06), o clube confirmou a chegada de mais dois jogadores que se unirão ao elenco comandado pelo treinador Givanildo Salles. O atacante Daniel Caiçara (com passagem pelo clube em 2017) e o lateral-esquerdo Jaime juntam-se a outros 11 reforços, além de oito jogadores promovidos da base do Dino.

DE VOLTA

Caiçara chega para sua segunda passagem pelo clube
Caiçara chega para sua segunda passagem pelo clube

A diretoria do Sousa vem apostando em jogadores que já vestiram a camisa do clube.

Caiçara é o terceiro reforço para 2020 que teve passagem pelo Sousa, se juntando a Jefferson Freitas, Jadson Sergipano e Rodrigo Poty.

Daniel tem 29 anos e tem passagens por vários clubes do Nordeste e em 2019 defendeu o Vitória das Tabocas-PE no Campeonato Pernambucano e na Série D.

‘MINI MÍSSIL’

Nas redes sociais, o Dino anunciou a contratação do lateral-esquerdo Jaime, que possui o apelido de ´mini míssil’, em alusão a sua velocidade.

O defensor tem 32 anos e chega para trazer experiência ao time. Jaime passou por diversos clubes brasileiros e, antes de fechar com o Sousa para 2020, estava defendendo o Novo Hamburgo-RS.

PARAIBANO

O Campeonato Paraibano será a única competição do Dino na temporada. A equipe está no Grupo B, mas irá enfrentar os times do Grupo A: Atlético-PB, Botafogo-PB, Perilima, Treze e Sport-PB.