Palmeiras terá volta de titulares em "jogo diferente" pelo Brasileirão

De olho na final da Copa do Brasil, Verdão fará clássico paulista contra o São Paulo

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 18 (AFI) - O Palmeiras terá mais um jogo pelo Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira, mas está com a cabeça na final da Copa do Brasil. Após poupar os titulares na derrota para o rebaixado Coritiba, o técnico Abel Ferreira voltará a ter seus principais jogadores contra o São Paulo.

Titulares estarão de volta. (Foto: Cesar Greco / Palmeiras)
Titulares estarão de volta. (Foto: Cesar Greco / Palmeiras)

"Sabemos que é um jogo diferente. Enquanto treinador, a partir do momento que ficamos fora por várias razões, de fato o calendário era extremamente apertado para sermos competitivos no Brasileirão", analisou o treinador português.

O time que irá a campo nesta sexta-feira, às 21h30, no Morumbi, em jogo atrasado pela 34ª rodada, é completamente diferente da rodada passada. Abel Ferreira ainda terá o reforço de Wesley. Ele se recuperou de lesão no joelho e fica à disposição.

DESFALQUES!
Gabriel Menino, por outro lado, será desfalque por conta de uma entorse no tornozelo direito. Expulso contra o Coxa, Kuscevic também não jogará o clássico paulista.

Na sexta colocação com 56 pontos, o Verdão deverá atuar com Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Felipe Melo, Patrick de Paula e Raphael Veiga; Breno Lopes, Rony e Luiz Adriano.