Dudu entra em campo com filho de vítima de acidente da Chape antes de jogo do título

Estrela do Verdão ainda presentou a família de Danilo com uma homenagem

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 02 (AFI) - A festa do título brasileiro do Palmeiras, neste domingo, marcará homenagem aos falecidos no acidente aéreo da Chapecoense, em 2016. Eleito melhor jogador do Campeonato Brasileiro, Dudu entrará com Lorenzo, filho de Danilo, um dos vitimados na tragédia.

Em 2016, o Palmeiras foi campeão brasileiro com vitória em cima da Chapecoense, por 1 a 0, no Allianz Parque. Na oportunidade, Danilo trocou camisa com o atacante palmeirense para agradar a espero, que é alviverde. No ano seguinte, Dudu "devolveu" a camisa da última partida do goleiro durante uma visita a Chapecó.

"Foi lindo o gesto do Dudu. Hoje eu tenho comigo umas das lembranças mais lindas do Danilo... Porque tudo o que tenho do meu marido hoje são as lindas lembranças dele. E essa última camisa que ele usou em campo significa muito pra mim e pro meu pequeno Lorenzo", comentou Letícia.

Pelo visto, o pequeno Lorenzo não está feliz apenas com as lembranças do pai, mas também com o título do Palmeiras, já que ele puxou o time da mãe, fanática pelo Verdão. Além disto, o time paulistano foi o primeiro a enfrentar a Chapecoense após o acidente, em amistoso disputado em janeiro de 2017 para reverter dinheiro à família das vítimas.

A entrada de Dudu com Lorenzo ainda marca a semana de homenagem às vítimas do acidente, que completou dois anos na última sexta-feira.

 
 
" />