Lucas Morelatto se junta ao elenco profissional vislumbrando boa temporada

O volante se destacou no Campeonato Brasileiro Sub-20 do ano passado

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 08 (AFI) - A reapresentação do elenco palmeirense na manhã da última quarta-feira foi marcada pela ausência de alguns jogadores - Wesley, Lúcio, Mazinho, Bruno, Felipe Menezes, entre outros -, mas também teve caras novas. E uma mereceu atenção especial: Lucas Morelatto.

Destaque no Campeonato Brasileiro Sub-20, realizado em dezembro do ano passado, a "jóia" alviverde se juntou aos profissionais para iniciar os treinamentos e mostrou otimismo com a temporada que pode ser realizada pelo Verdão.

"Fico feliz de estar participando desta equipe e quero muito que a gente conquiste muitas coisas boas. Estamos realizando exames médicos, mas todos os jogadores estão empenhados para termos uma excelente campanha nesta temporada", afirmou o volante, que vai realizar mais exames médicos nesta quinta e somente na sexta iniciará os treinamentos com bola.

Lucas Morelatto tem 20 anos e se destacou nas categorias de base do Paulista de Jundiaí, antes de ter seu passe comprado pelo Palmeiras. Apesar de ser volante, o jogador costuma chegar constantemente na frente e arriscar chutes ao gol. Além disso, ele também é dono de uma boa bola parada.

O Palmeiras está no Grupo C do Campeonato Paulista ao lado de Portuguesa, Marília, Linense e Botafogo. A estreia será no dia 1 de fevereiro, contra o Osasco Audax, às 17 horas, fora de casa.

 
 
" />