PSG dá nova cartada para ter ídolo do Real Madrid: três anos de contrato e R$ 130 mi

Zagueiro, a partir de janeiro, poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 16 (AFI) - O PSG deu mais um passo para tirar o experiente zagueiro Sergio Ramos do Real Madrid. E quando o clube francês quer alguma coisa, vai atrás com muita grana. A proposta para ter o ídolo merengue é de três anos de contratos e a bagatela de 20 milhões de libras ou R$ 130 milhões, segundo o As.

Sergio Ramos, a partir de janeiro, poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube. Ele tem vínculo com o Real Madrid até o final de 2021. Até mesmo por isso, a proposta oficial ao jogador de 34 anos deverá acontecer no primeiro mês do próximo ano.

Sergio Ramos a um passo do PSG. (Foto: Divulgação)
Sergio Ramos a um passo do PSG. (Foto: Divulgação)
Enquanto isso, Sergio Ramos segue em negociação com o Real Madrid. A proposta merengue, porém, não agrada. O clube espanhol ofereceu só mais um ano de contrato e as conversas pararam nos últimos dias. Nesse meio tempo, o PSG chegou com tudo.

Pelo Real Madrid, Sergio Ramos ostenta cinco títulos no Campeonato Espanhol, quatro conquistas na Liga dos Campeões e outras quatro voltas olímpicas no Mundial de Clubes, além de troféus de Supercopa da Uefa (3), Copa del Rey (2), Supercopa da Espanha (4) e Troféu Santiago Bernabéu (9).