Copa SP: Osasco Audax é surpreendido em casa, mas decide vaga diante do Sport

Time paulista enfrenta o Leão da Ilha na quinta-feira, 09 de janeiro, às 19h15, no Estádio José Liberatti

por Agência Futebol Interior

Osasco, SP, 07 (AFI) - O Osasco Audax foi surpreendido na segunda rodada do Grupo 28 da Copa São Paulo de Futebol Júnior ao ser derrotado pela Desportiva-PA, por 2 a 1, no Estádio Municipal Prefeito José Liberatti.

Apesar da derrota, o time osasquense ainda mantém chances de classificação à segunda fase da competição nacional.

O clube paulista levou um gol de falta ainda na primeira etapa. Já no segundo tempo, logo aos três minutuos, os visitantes, em contra ataque, ampliaram o marcador.

Após as mexidas do treinador, o Audax entrou no jogo e teve chances de empatar e até de virar o resultado, inclusive com bolas na trave e chances desperdiçadas.

Audax é derrotado, mas se mantém vivo na Copa SP
Audax é derrotado, mas se mantém vivo na Copa SP

No final, Matheus Cadorini, de apenas 17 anos, diminuiu em cobrança de pênalti e anotou o seu primeiro gol na Copinha.

"Fomos surpreendidos pelo nosso adversário, que fez um gol muito cedo e se aproveitou dos contra-ataques para vencer. Porém, tivemos oportunidades de, pelo menos, empatar, mesmo estando perdendo por 2 a 0. Agora teremos grande decisão diante do Sport. Estamos na briga pela classificação", disse Cadorini.

E AGORA?

O Audax volta a campo nesta quinta-feira, 09 de janeiro, diante do Sport em busca de uma vitória para carimbar passaporte no mata-mata.

A equipe paulista tem três pontos, na vice-liderança da chave, enquanto o rival pernambucano soma quatro tentos, em primeiro.

O Desportiva-PA está em terceiro, também com três, mas com desvantagem no número de gols marcados em relação ao Audax - cinco a dois.

O clube do Pará, na rodada final, mede forças com o Moto Club, com apenas um tento.