Paulista A2: Max Sandro, ex-zagueiro de Guarani e Náutico, é o novo treinador do Audax

No início da tarde, a diretoria do clube de Osasco confirmou a saída

por Agência Futebol Interior

Osasco, SP, 27 (AFI) - Poucas horas depois de anunciar a saída de Leandro Mehlich, a diretoria do Audax confirmou na tarde desta terça-feira quem será o substituto. Trata-se de Max Sandro, que chega com a missão de livrar o time de Osasco do rebaixamento no Campeonato Paulista da Série A2.

Ele, inclusive, é um velho conhecido no clube e também na cidade. No ano passado, além de ter comandado o Grêmio Osasco na Série A3 do Paulista, Max Sandro trabalhou nas categorias de base do Audax e agora vai reencontrar alguns jogadores.

O treinador Max Sandro chega com a missão de livrar o Audax do rebaixamento na Série A2
O treinador Max Sandro chega com a missão de livrar o Audax do rebaixamento na Série A2
Max Sandro será o terceiro treinador do Audax nesta Série A2. O primeiro foi Luciano Quadros, que deixou o cargo após cinco partidas. Nas últimas quatro rodadas, o time foi comandado por Leandro Mehlich. Em nove jogos, foram apenas cinco pontos conquistados e a lanterna do campeonato.

Hoje com 45 anos, Max Sandro foi um zagueiro bastante rodado no futebol brasileiro, defendendo clubes como Paysandu, União São João, Ceará, Portuguesa, Juventude, Coritiba, Náutico, Avaí, Santo André, Juventus e Guarani até pendurar as chuteiras em 2008. Como treinador, além dos times de Osasco, trabalhou nas categorias de base de Atlético-PR e Ponte Preta.

O novo treinador do Audax vai iniciar os trabalhos com o elenco nesta quarta-feira e a estreia será no sábado, contra o Batatais, às 19 horas, no Estádio Oswaldo Scatena, pela décima rodada da Série A2.

 
 
" />