Série B: Operário confirma saída de volante de 34 anos

Ele estava nos planos do técnico Gerson Gusmão para a sequência da Série B

por Agência Futebol Interior

Ponta Grossa, PR, 13 (AFI) - No mesmo dia em que anunciou a contratação do volante Leandro Vilela, o Operário confirmou a saída do experiente volante Jardel. O jogador tem 34 anos não estava nos planos do técnico Gerson Gusmão para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

"O Operário Ferroviário comunica o acordo rescisório do volante Jardel Lauermann, realizado nesta terça-feira (13). O atleta chegou ao clube em dezembro de 2018 e disputou o Campeonato Paranaense e o Campeonato Brasileiro da Série B em 2019 e 2020 com a camisa alvinegra. O clube agradece ao atleta pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência da carreira", disse a nota oficial do Fantasma.

Jardel se despede do Operário. (Foto: José Tramontin/OFEC)
Jardel se despede do Operário. (Foto: José Tramontin/OFEC)

Jardel fez apenas três jogos pela Série B 2020. Pelo Operário, ele fez 45 partidas. Revelado pelo Esportivo-RS, ele coleciona passagens por Brasiliense, Ceará, Pelotas, Juventude, São Caetano, Brasil de Pelotas, Ypiranga-RS, Novo Hamburgo e Londrina.

O Fantasma está em oitavo na tabela da Série B, com 22 pontos. A próxima partida é neste sábado (17) contra o CRB, às 18h30, no Estádio Rei Pelé, pela 16ª rodada.