Roberto Cavalo acerta com clube velho conhecido da Série B

Experiente treinador irá substituir Thiago Carpini que largou a barca na segunda-feira

por Agência Futebol Interior

Barueri, SP, 20 (AFI) - Roberto Cavalo está de volta ao Oeste. Um dia após anunciar a saída de Thiago Carpini, o lanterna fechou com seu terceiro técnico para a Série B do Campeonato Brasileiro, uma vez que começou com Renan Freitas.

Aos 57 anos, Cavalo soma 186 jogos pelo clube paulista e iniciará sua quinta passagem. Ele estava sem clube desde 7 de outubro, quando deixou o comando do Criciúma na Série C.

Cavalo está de volta ao Oeste. (Foto: Jefferson Vieira / Oeste)
Cavalo está de volta ao Oeste. (Foto: Jefferson Vieira / Oeste)

HISTÓRIA NO OESTE
Roberto Cavalo tem história no Oeste. Lá, ele obteve o acesso ao Paulista em 2015 e, em 2017, obteve a melhor participação do time na Série B, ficando em sexto lugar. Mas a história, agora, é completamente diferente.

São oito jogos sem vitória, sendo sete derrotas e um empate. Thiago Carpini abandonou o barco sem vencer uma vez sequer após quatro partidas. O Oeste amarga a lanterna com apenas sete pontos - uma vitória, quatro empates e 12 derrotas.

A estreia de Cavalo será contra o Paraná, em Curitiba, na próxima segunda-feira, às 20 hora, pela 18ª e penúltima rodada do turno da Série B.

TORCEDOR CORNETA FELIPÃO !