Após empate, lanterna da Série B tira onda: "Controlamos o Cruzeiro"

Clube de Barueri amarga a lanterna com sete pontos, cinco a menos do que o Cruzeiro

por Agência Futebol Interior

Barueri, SP, 12 (AFI) - O técnico Thiago Carpini valorizou o empate sem gols do Oeste contra o Cruzeiro na Arena Barueri no último domingo pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo na lanterna, o treinador acredita que os paulistas mereceram a vitória e até tirou onda do rival mineiro.

"Faltou o gol. Tivemos as bolas do jogo, uma com Mazinho e outra com Sciola. Mas um goleiro do nível do Fábio sempre tem a bola do jogo que ele consegue chegar. Então as chances mais claras de gol foram nossas. Precisamos recuperar o mais cedo possível esse pessoal que está no departamento médico para ter todos à disposição", disse ele ao ge.

"Faltou um pouco de agressividade na última linha, quando fomos, conseguimos boas chances de gol. Tivemos o domínio do jogo, controlamos o Cruzeiro. Independente da situação, é o Cruzeiro", completou Carpini.

Thiago Carpini comemora empate. (Foto: Marketing Oeste Barueri)
Thiago Carpini comemora empate. (Foto: Marketing Oeste Barueri)
EVOLUÇÃO!

Esse foi o primeiro ponto somado pelo ex-técnico do Guarani em três jogos pelo Oeste. O clube de Barueri amarga a lanterna com sete pontos, cinco a menos do que o Cruzeiro e sete a menos do que o primeiro rival fora da degola.

"Foram nove dias de trabalho, praticamente três dias para um jogo. Não tivemos tanta sessões de treino e perto da evolução que tivemos, em tão pouco tempo, estou muito feliz com o resultado, mas vamos melhorar ainda mais. Vamos buscar essa evolução com resultado, virar o turno com o maior número de pontos para poder ir ajustando as coisas e conseguir retomar no segundo turno", finalizou.

O Oeste voltará a campo no próximo sábado, às 16h30, quando visitará o Confiança, no Batistão, em Aracaju, pela 16ª rodada.