Paulistão: Oeste deve repetir escalação diante do Palmeiras no Pacaembu

O Rubrão vem motivado após derrotar o Ituano pelo placar de 1 a 0

por Agência Futebol Interior

Barueri, SP, 28 (AFI) - O Oeste deverá ter contra o Palmeiras, em partida marcada para esta quarta-feira, às 19h15, no estádio do Pacaembu, o mesmo time que derrotou o Ituano por 1 a 0, na rodada passada. O técnico Renan Freitas não sinalizou novas mudanças na equipe considerada titular.

A principal novidade durante os treinos foi o zagueiro Renan Fonseca. Ex-Ponte Preta, o atleta está se recuperando de um desconforto muscular e poderá ser relacionado. Como ainda não está 100%, a tendência é que fique como opção no banco de reservas.

Já por opção técnica, Renan Freitas poderá fazer uma mudança na lateral esquerda. Com isso, Alyson seria o titular, enquanto Rael começaria entre os suplentes.

Oeste vem de vitória contra o Ituano
Oeste vem de vitória contra o Ituano
"O Palmeiras é o favorito, mas no futebol ninguém entrega as coisas de graça. O time está motivado com a vitória diante do Ituano e esperamos que se agiganta diante de uma equipe grande do futebol paulista. Estão todos bem animados para o duelo", falou o vice-presidente Mauro Guerra.

"Os jogadores estão muito comprometidos com os objetivos que colocamos para a temporada. Mostraram focados a todo tempo contra o Ituano e espero o mesmo frente ao Palmeiras. Sabemos da dificuldade, mas vamos jogar nosso futebol", falou Renan Freitas.

PROVÁVEL

OESTE: Caíque França; Éder Sciola, Sidimar, Bruno Bispo e Rael; Mantuan, Matheus Jussa e Mazinho; Roberto, João Paulo e Marlon. Técnico: Renan Freitas.

Mercado da Bola
Oeste-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Caíque França, Felipe Lacerda e Glauco

  • Laterais

    Alyson e Marlon

  • Zagueiros

    André Vinícius, Bruno Bispo, Renan Fonseca, Sidimar e Thiago

  • Volantes

    Betinho, Bonilha, Lídio, Mantuan e Matheus Jussa

  • Meias

    Fabrício Oya, Guilherme, Índio, Matheus Oliveira, Mazinho e Rael

  • Atacantes

    Bruno Gonçalves, João Paulo, Léo Ceará, Matheus Matias, Roberto e Salomão

  • Técnico

    Renan Freitas