Paulistão: Jogadores do Novorizontino pregam cautela e concentração na reta final

Tigre visitará o Guarani neste domingo e pode encaminhar classificação às quartas de final

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 02 (AFI) - Faltando apenas três rodadas para o fim da primeira fase do Paulistão, o pensamento entre os jogadores do Novorizontino é de precaução e foco. Em segundo lugar no Grupo C, os atletas sabem da importância dos duelos que o Tigre terá pela frente nos próximos dias, e sabem o quão importante é se manter focado e sem deslumbramentos nesse momento.

“Essa reta final é muito importante. É preciso estar ligado o tempo inteiro. Para isso, estamos treinando forte e nos concentrando muito no trabalho. Cada jogador aqui sabe o que tem que fazer para trazer o melhor resultado para o clube. Além disso, claro que temos que manter os pés no chão pois não conquistamos nada ainda. Vamos seguir focados, sempre em busca de alcançar nossos objetivos”, disse o experiente Paulinho, capitão da equipe.

Novorizontino enfrentará o Guarani na noite deste domingo
Novorizontino enfrentará o Guarani na noite deste domingo
O pensamento do jogador mais experiente da equipe segue o mesmo caminho que o dos companheiros de equipe. Autor do gol da última partida do Grêmio Novorizontino, Barba sabe que a atenção é imprescindível para a equipe, especialmente para evitar situações durante os jogos.

“A concentração tem que ser usada sempre nos treinamentos e nas partidas. É uma ação que cobramos no nosso time. Estar concentrado e ter atenção redobrada nos jogos é importante para não termos que correr atrás do resultado durante os 90 minutos, por exemplo. O pensamento tem que ser esse: de sempre estar focado para, assim, seguirmos nessa boa sequência que estamos tendo”, disse o jogador.

O Novorizontino voltará a campo neste domingo para enfrentar o Guarani às 20 horas, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. O duelo terá cobertura em TEMPO REAL do PLACAR FI.