Paulistão: Novorizontino confirma goleiro ex-Guarani e mais um para 2020

Oliveira e Vinícius Almeida já estão à disposição do técnico Roberto Fonseca

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 25 - Depois de anunciar o experiente zagueiro Edson Silva, o Novorizontino confirmou outras duas peças do elenco para a disputa do Paulistão. Os goleiros Oliveira e Vinícius Almeida foram apresentados nesta segunda-feira, após serem aprovados nos exames médicos, e já estão à disposição do treinador Roberto Fonseca.

Desde 2016 no Novorizontino, quando atuou pelas categorias de formação do Tigre, Vinícius Almeida tem 20 anos foi profissionalizado pelo clube em 2018, ano em que integrou o elenco que disputou o estadual. Ainda em 2018, jogou a Série D do Campeonato Brasileiro e a Copa Paulista.

“Estou muito feliz pelo clube acreditar no meu trabalho, isso pra mim é muito gratificante. Por todas as oportunidades que o clube me deu, é um sonho realizado estar no profissional e poder disputar um Paulistão”, comentou o arqueiro.

Oliveira e Vinícius são opções de Roberto Fonseca para o gol. (Foto: Thiago Carvalho)
Oliveira e Vinícius são opções de Roberto Fonseca para o gol. (Foto: Thiago Carvalho)
EXPERIENTE
Oliveira, atleta do clube desde 2017, vai disputar o seu terceiro estadual pelas cores do Grêmio Novorizontino. No período em que foi atleta do Tigre, Oliveira ainda teve passagens por Juventude e Guarani,clube pelo qual disputou a Série B do Campeonato Brasileiro em 2017 e 2018.

“É uma alegria muito grande poder dar continuidade no trabalho. Estou muito grato pela confiança que o clube tem no meu trabalho, e acho que será um ano especial para todos nós, um ano em que a gente está planejando colher frutos importantes para a sequência da equipe”, destacou Oliveira.