Presidente do Novorizontino participa de evento sobre tendências para 2020

“Nosso clube é visto com muita credibilidade em cima do que vem mostrando em resultados conquistados", disse

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 18 (AFI) - Foi realizado nesta semana, no Museu do Futebol, em São Paulo, um debate organizado pela Universidade do Futebol sobre as “Tendências e Mudanças Práticas no Futebol para 2020”. O presidente do Grêmio Novorizontino, Genilson da Rocha Santos, foi um dos convidados.

Ele palestrou sobre os “Desafios para a Gestão Profissional do Futebol Brasileiro” em uma mesa redonda com William Thomas - Coordenador do departamento de Análise de Desempenho e responsável pela definição do modelo de jogo do Santos, Paulo Autuori - Superintendente de Futebol do Santos, Cícero Souza - Gerente de Futebol do Palmeiras e Paulo André - Diretor de Futebol do Club Athletico Paranaense.

NOVORIZONTINO COM CREDIBILIDADE

Nosso clube é visto com muita credibilidade em cima do que vem mostrando em resultados conquistados, tanto nas categorias de base quanto nos trabalhos realizados com a categoria profissional. É uma grande alegria ver que o Novorizontino é referência para tantos outros clubes e profissionais do segmento”, disse Genilson.

CATEGORIAS DE BASE

No encontro, foram apresentados os procedimentos de trabalho e a forma como os profissionais conduzem suas categorias de base, tais como seus objetivos, responsabilidades, metas e caminhos percorridos, para que assim, possam alcançar seus objetivos.

Para o presidente Genilson, o bom resultado depende da união e do bom trabalho de todos:

Estamos sempre em busca de excelência e muito profissionalismo. Para isso, contamos com a força e muita seriedade de todas as pessoas que atuam conosco no Novorizontino. Esse grande coletivo faz toda a diferença dentro da nossa equipe e em nossa rotina profissional, o que é fundamental para que possamos alcançar nossos objetivos”, finalizou.