Após sucesso do 'Outubro Rosa', Novorizontino abre campanha 'Novembro Azul'

Além disso, a equipe aproveitou para lançar a nova camisa do Tigre nas cores azul e preta

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 01 (AFI) - Após o sucesso da campanha “Outubro Rosa”, mês de alerta para a prevenção do câncer de mama, o Grêmio Novorizontino veste novamente a camisa de um time campeão para uma nova campanha, o Novembro Azul, mês de conscientização contra o Câncer de Próstata.

“Uma ação importantíssima. Mais uma vez, o Novorizontino se comprometeu a fazer um trabalho sério com a nossa cidade. Nessas horas, podemos medir a força que a comunidade Novorizontina tem. São vários parceiros contribuindo para levar para frente essas mensagens tão importantes, de cuidado e prevenção, para homem e a mulher”, disse o Presidente do Novorizontino, Genilson da Rocha Santos.

Encerramento do
Encerramento do "Outubro Rosa" abre a campanha "Novembro Azul" (Fotos: Thomaz Jannuzzi / Grêmio Novorizontino)

INICIO DE UM CICLO
Na noite da última quarta-feira (31), para celebrar o início do mês, o Centro Cultural Gino de Biasi Filho recebeu novamente convidados, para mais um encontro de muito aprendizado e descontração. Em uma conversa com o público sobre o tema, estiveram a Nutricionista Kemea Barbosa, o Mastologista / Cirurgião Dr. Eduardo Malaquias e o Urologista com especialidade em Oncologia, Dr. Antônio Barbosa. Gisele Beraldo, proprietária da Só Fórmula, que teve a iniciativa do projeto, comentou:

“Tivemos médicos tirando dúvidas de nossos convidados em relação a doença e, tanto na abertura do Outubro Rosa, quanto hoje, no início do Novembro Azul, eles ficaram surpreendidos com o número de pessoas que estiveram presente e o número de empresas envolvidas. Estamos muito felizes com o comprometimento de todos e com a qualidade de informações compartilhadas. Um movimento trabalhado com amor e dedicação de todos”.

Rose Guerra, responsável pela comunicação do Novorizontino e uma das organizadoras do evento, acredita na visibilidade da campanha: “A saúde é um tema que sempre deve ser abordado. O Novorizontino tem um papel social muito importante, tudo o que acontece em relação ao clube tem visibilidade. Juntar nossas ações com as de prevenção ao câncer só vem a reforçar ainda mais esse alcance”.

NOVEMBRO AZUL
Na mesma noite, foi apresentado aos convidados a nova camisa oficial do Novorizontino, onde o tradicional Amarelo e Preto, deram lugar para o Azul. Assim como modelo criado na cor rosa, o novo foi produzido especialmente para a campanha “Novembro Azul”. O responsável pelo marketing do Novorizontino, Luis Prado falou sobre a apresentação da nova camisa.

“Nosso departamento de comunicação fortalece o nome do Novorizontino e busca chamar ainda mais a atenção para o objetivo dessa campanha, o de adquirir informação e conhecimento contra a doença. Desenvolver uma campanha desse porte não é fácil, mas ficamos satisfeitos, a aceitação foi incrível e todos gostaram. Tivemos a oportunidade de chamar ainda mais a atenção do torcedor para as campanhas através de nosso manto”, finalizou.

 
 
" />