Copa Paulista: Buscando entrar no G2 do Grupo 8, Novorizontino recebe XV de Piracicaba

“Será mais um jogo difícil com duas equipes muito boas, maduras, fortes e bem montadas", disse o técnico William Sander

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 11 (AFI) - Seguindo com os trabalhos no Grupo 8, após vencer o XV de Piracicaba no último sábado, por 2 a 1 fora de casa, o Novorizontino volta a campo domingo, no Jorjão, em Novo Horizonte, para enfrentar novamente o adversário, em partida válida pela quarta rodada da segunda fase da Copa Paulista. O jogo está marcado para às 10h.

“Será mais um jogo difícil com duas equipes muito boas, maduras, fortes e bem montadas. Nosso adversário, muito provavelmente, será mais reativo aqui dentro de casa. Precisaremos propor mais nosso jogo, com inteligência, buscando sempre os melhores momentos de atuação durante a partida", disse o técnico William Sander.

 Volante Jairo Luis durante treino no Jorjão (Foto: Thomaz Jannuzzi / Grêmio Novorizontino)
Volante Jairo Luis durante treino no Jorjão (Foto: Thomaz Jannuzzi / Grêmio Novorizontino)
O Tigre ocupa o terceiro lugar, com quatro pontos, colado com o adversário, que está em segundo, com a mesma pontuação. Atrás do time aurinegro, o Ituano, que ocupa a lanterna, com três. Com cinco - e único invicto da chave -, o Taubaté, que acumula uma vitória e dois empates.

"Nossa semana tem sido de muito trabalho, foco e concentração. Sabemos de nossas qualidades e reconhecemos nossa evolução. Estamos em busca de mais um excelente jogo, junto com nossos torcedores no Jorjão. Seguimos em busca das vitórias, somando cada vez mais, para que possamos alcançar objetivos ainda maiores dentro da competição”, finalizou.

 
 
" />