Paulista A3: Noroeste apresenta atacante revelado pelo Flu e que estava na Série D

Trata-se de Euller da Silva que também já jogou por FC Lahti da Finlândia e no Stk Samorín da Eslováquia

por Agência Futebol Interior

Bauru, SP, 12 (AFI) - O Noroeste oficializou, na noite desta terça-feira (12), a contratação do centroavante Euller da Silva, 25 anos, para o Paulista A3 de 2021. O jogador foi revelado pelo Fluminense, se destacou na Copa São Paulo de 2015, onde enfrentou na época, inclusive, o próprio Norusca, no Alfredão. O atleta reúne todas as características que o técnico Luiz Carlos Martins pede para a posição.

Euller é natural de Cuiabá (MT), tem bagagem internacional, tendo jogador no FC Lahti da Finlândia e no Stk Samorín da Eslováquia, além de defender o Volta Redonda (RJ), Londrina (PR), o Batatais (SP) e o Central (PE). Este último na disputa da Série D do Brasileiro de 2020.

 Euller da Silva é o novo reforço do Noroeste (Foto: Bruno Freitas/Noroeste)
Euller da Silva é o novo reforço do Noroeste (Foto: Bruno Freitas/Noroeste)
“É uma satisfação muito grande vestir essa camisa e a torcida pode ter certeza que estamos trabalhando muito para conquistar os objetivos que o clube almeja na temporada”, comenta o reforço noroestino.

ELENCO
Com Euller, o elenco passa a ter oficializados dois atacantes, ele e Leléco. O Noroeste possui também os goleiros Pablo e Matheus Cabral, os laterais Carlinhos e Denilton, os zagueiros Guilherme Teixeira, Maycon e Celso Alemão, os meio-campistas Blade, Rogério Maranhão, Jonatas Paulista, Igor Pimenta, Jhon Egito e Yamada.

A estreia do Norusca está prevista para o primeiro final de semana de março (dia 6 ou 7), contra o Bandeirante, em Birigui. A primeira partida em Bauru será contra o Barretos, muito provavelmente na quarta-feira, dia 10/3, às 16h.