Paulista A3: 'Temos plenas condições de vencer em Bauru', diz técnico do Noroeste

"Não é fácil jogar aqui em Barretos, todo mundo sabe da dificuldade que é jogar aqui", disse Betão Alcântara

por Agência Futebol Interior

Bauru, SP, 08 (AFI) - O Noroeste começou a caminhada nas quartas de final do Campeonato Paulista da Série A3 com o pé esquerdo. Na tarde de sábado, o time comandado pelo técnico Betão Alcântara fez partida equilibrada com o Barretos, em Barretos, no estádio Fortaleza, mas saiu derrotado pelo placar de 2 a 1.

"Não é fácil jogar aqui em Barretos, todo mundo sabe da dificuldade que é jogar aqui. Gramado ruim, torcida marca presença e o time está invicto com o novo treinador. Os torcedores empurraram os donos da casa, mas, da mesma forma que eles ganharam aqui, nós temos plenas condições de vencer em Bauru também e classificar", disse o comandante.

"Tivemos dificuldade nos primeiros minutos, mas quando colocamos o John Egito (pela direita) e o Richarlyson (pela esquerda) para fazer o confronto com os zagueiros deles, o nosso time dominou a partir dos 15 minutos do primeiro tempo e perdemos gols. Na segunda etapa faltou um pouco de tranquilidade ali no começo, tomamos o gol e depois conseguimos empatar. E depois voltamos a ter dificuldade", completou o treinador noroestino.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
A Locomotiva se reapresenta nesta terça-feira e se prepara ao longo da semana para receber o Barretos na partida de volta, às 18h de sábado, no Alfredão. Uma vitória por qualquer placar é suficiente para o time alvirrubro. Empate, por outro lado, basta para o Touro do Vale.

INGRESSOS
O clube bauruense já vende ingressos para o confronto desde a última quinta-feira. Inclusive, a promoção Todos Pagam Meia segue a todo vapor: arquibancada custa R$ 15,00; cadeira coberta sai por R$ 25,00. Além disso, crianças até 12 anos tem entrada gratuita.

POSTOS DE VENDA
Os tickets podem ser encontrados nos seguintes pontos: secretaria do Estádio Alfredo de Castilho, na rua Benedito Eleutério, Vila Pacífico; Loja BauruCel, Batista de Carvalho, 7-75; Loja Cartucho & Cia, rua Gustavo Maciel, 19-86, na esquina com a rua Joaquim da Silva Martha; Loja Merci Collections, rua Araújo Leite, 35-73, Vila Universitária; Loja Adidas, no Boulevard Shopping; Banca de Revistas e Jornais do Supermercado Tauste, Altos da Cidade; Pé Quente Calçados, avenida Dr. Marcos de Paula Raphael, 13-08, Mary Dota; Stillo Materiais para Construção, rua Lindolpho Silva Sobrinho, 1 40, Geisel; Escritório Vitta Residencial, avenida Getúlio Vargas 21-60.

MODO DE DISPUTA
O Paulista A3 começou em 19 de janeiro e segue o mesmo formato do Paulista A2. Após 15 rodadas da primeira fase, São Carlos e Taboão da Serra foram rebaixados para a Segundona de 2020, enquanto os oito melhores avançaram ao mata-mata. Depois, quartas de final, semifinal e final, sempre em jogos de ida e volta. Os finalistas sobem para o Paulista A2 - a decisão está prevista para acontecer em 5 de maio.