Paulista A3: Próximo à liderança, Noroeste comemora triunfo sobre Barretos

"Nosso time teve o controle do jogo em 80% do tempo. E o nosso gol era questão de tempo", comentou o técnico Betão Alcântara

por Agência Futebol Interior

Bauru, SP, 04 (AFI) - O Noroeste segue invicto no Campeonato Paulista da Série A3. Na manhã deste domingo, a equipe alvirrubra fez a lição de casa ao derrotar o Barretos, por 1 a 0, no Alfredão, em Bauru. O atacante Talles Brener, após lindo passe do volante Richarlyson, fez o único gol da partida.

"A sensação é boa demais. No meu último jogo aqui, o meu chute bateu na trave. E eu queria muito fazer o gol. E a felicidade é grande em comemorar não só o gol, mas a vitória diante da nossa torcida. O primeiro gol de muitos, se Deus quiser", disse o camisa 11 do Norusca.

Com o triunfo, a Locomotiva encostou definitivamente na busca pela ponta da tabela. O Norusca é terceiro, com 11 pontos, o mesmo do Desportivo Brasil - que leva a melhor no saldo de gols - e dois abaixo do líder Velo Clube. O Touro dos Canaviais, por outro lado, é nono, com sete, mesma pontuação de Monte Azul e Rio Preto, que fecham o G8 por conta do melhor saldo.

Foto: Bruno Freitas/ECN
Foto: Bruno Freitas/ECN
"Nosso time teve o controle do jogo em 80% do tempo. E o nosso gol era questão de tempo. Lá atrás, quando precisamos, o nosso goleiro Cairo foi fundamental. E nós tivemos várias chances. O nosso gol estava se desenhando. No segundo tempo nós sabíamos que o cansaço iria bater mais no Barretos do que na nossa equipe. E a nossa preparação física sobrou, sendo fundamental na vitória. Toda a estrutura que o clube nos proporcionou fora de campo foi revertido em mais uma conquista neste domingo", comentou o técnico Betão Alcântara.

O Noroeste volta a campo no próximo domingo, às 10h, quando vai ao Scatenão encarar o Batatais, pela quinta rodada do Paulista A3.

 
 
" />