Paulista A3: Noroeste define sete amistosos visando o estadual

Clube fará jogos dentro e fora do Alfredão e portões serão fechados a pedido das comissões técnicas de todos os times envolvidos

por Agência Futebol Interior

Bauru, SP, 06 (AFI) - O Noroeste, que segue fortalecendo o elenco com contratações para todos os setores do campo, definiu sete datas e adversários para amistosos preparatórios que visam a disputa da Série A3 do ano que vem. Serão cinco datas em dezembro e duas em janeiro, contra Rio Claro (dois jogos), Penapolense (dois jogos), Mirassol, Grêmio Novorizontino e Osvaldo Cruz.

O Paulistão terá início no dia 20 de janeiro, onde o Norusca mede forças em estreia fora de casa, contra o Comercial de Ribeirão Preto.
(Foto: Bruno Freitas/Noroeste)
(Foto: Bruno Freitas/Noroeste)
OS JOGOS

De acordo com o clube, o primeiro jogo-treino será no dia 12 de dezembro, quarta-feira, no estádio Alfredo de Castilho, contra o Rio Claro. O segundo teste acontece no dia 15/12, um sábado, contra o Mirassol, fora de casa. O terceiro será dia 19/12, quarta-feira, contra o Penapolense, no estádio do adversário.
No dia 22/12, sábado, o jogo-treino será com o Osvaldo Cruz, fora de casa. No dia 29/12, sábado, será a vez do Noroeste visitar o Rio Claro. Na sequência, dia 5 de janeiro, sábado, o Alvirrubro faz amistoso com o Grêmio Novorizontino, em Novo Horizonte. E para finalizar, dia 12/1, sábado, o Norusca joga novamente com o Penapolense, desta vez em Bauru.
"Os amistosos serão importantes para o treinador ir desenhando o time da estreia. Serão testes importantes contra equipes que também se preparam para fazer uma grande temporada em 2019. O Grêmio Novorizontino e o Mirassol, por exemplo, disputam a elite do Paulistão. Rio Claro e Penapolense vêm forte na briga pelo Acesso à A1", destacou Deda.
Blindar o trabalho contra adversários
De acordo com o Norusca, a pedidos de todos os clubes envolvidos, os amistosos serão feitos com portões fechados para imprensa e torcidas, sendo utilizados apenas pelos times, com objetivo de não facilitar a vida dos adversários no Paulista.
 
 
" />