No 'grupo da morte', Noroeste conhece adversários da Copa Paulista

De qualquar forma, Betão Alcantara afirma que o Norusca está focado no Paulista A3 de 2018

por Agência Futebol Interior

Bauru, SP, 22 (AFI) - Enfim após muita espera, o Noroeste conheceu os seus adversários e o regulamento da Copa Paulista edição 2018. No grupo 2, o Norusca vai encarar, em jogos de ida e volta, aos finais de semana, a Ferroviária, Red Bull Brasil, Inter de Limeira, XV de Piracicaba, Rio Claro e o Desportivo Brasil.

Assim como Betão Alcântara destacou na coletiva de imprensa de sua apresentação, no último dia 9 de maio, o Noroeste não esconde que seu principal objetivo é a Série A3 do Paulistão do ano que vem. A Copa Paulista será utilizada como alicerce para que o Alvirrubro possa chegar forte em 2019. Entretanto, Betão enfatiza, até pela tradição de sua equipe, que o Noroeste não deve ser coadjuvante na competição.

Noroeste enfrentou Ferroviária pela última vez no returno da Copa Paulista de 2017 e venceu por 1 a 0 (Fotos: Bruno Freitas/Noroeste)
Noroeste enfrentou Ferroviária pela última vez no returno da Copa Paulista de 2017 e venceu por 1 a 0 (Fotos: Bruno Freitas/Noroeste)
PRÉ-TEMPORADA
No dia 15 de junho o Noroeste terá a sua apresentação de atletas para a pré-temporada. Mais reforços devem ser anunciados pelo clube nos próximos dias. Recentemente, o Noroeste divulgou a contratação de Renatinho, o retorno do jovem Jhony, ambos atacantes, a renovação do zagueiro Jean Pierre.

Além das extensões contratuais dos laterais Pacheco, Alex Cazumba e do atacante Gabriel Esteves. Estes últimos três, emprestados para disputas de campeonatos nacionais.