Pernambucano: Náutico encaminha acerto com ex-atacante da Ponte Preta

Dadá pertence ao Água Santa e tem conversas bem encaminhadas com a diretoria alvirrubra

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 24 (AFI) - Apesar da paralisação do futebol brasileiro por conta do coronavírus e as indefinições na sequência da temporada, a diretoria do Náutico está atenta ao mercado em busca de reforços.

Um jogador que agrada a comissão técnica e pode desembarcar nos Aflitos é o atacante Dadá, que vinha sendo um dos principais jogadores do Água Santa no Campeonato Paulista. São oito jogos e um gol.

Dadá deve trocar o Água Santa pelo Náutico (Foto: Michael Sanchez/Água Santa)
Dadá deve trocar o Água Santa pelo Náutico (Foto: Michael Sanchez/Água Santa)
"A gente tem interesse em levar o Dadá para o Náutico. As coisas estão bem encaminhadas. Seria por empréstimo, com preço estipulado e prioridade na compra", revelou o empresário do atacante, Nilson Moura.

O que ainda está sendo conversado entre as partes é em relação ao tempo de empréstimo. O Náutico quer fechar contrato até dezembro, enquanto o empresário de Dadá tem intenção que o vínculo dure pelo menos um ano e meio.

A CARREIRA
Revelado nas categorias de base do Salgueiro, Dadá tem 23 anos e ganhou destaque no primeiro semestre do ano passado quando foi um dos artilheiros da Série A2 do Campeonato Paulista pelo Água Santa, com nove gols em 15 jogos.

Depois disso, o atacante acabou sendo emprestado para a Ponte Preta, onde disputou a Série B do Brasileiro. Foram 18 partidas e nenhum gol marcado. Depois, acabou retornando para o Água Santa.