Paulista A2: Nacional contrata lateral revelado no Palmeiras e ex-volante do Goiás

Antes de Léo Cunha e Bruno Sabino, o Naça havia anunciado Matheus Lu, Isac, Fabiano Pereira, Hebert e Yan

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 11 (AFI) - O Nacional oficializou a chegada de mais dois reforços visando a disputa do Campeonato Paulista da Série A2: o lateral-direito Léo Cunha, que estava no Juventus, e o volante Bruno Sabino, ex-Atlético Cearense-CE. Ambos já aparecem no BID da CBF com contratos válidos até maio de 2019. Antes deles, o Naça confirmou Matheus Lu, Isac, Fabiano Pereira, Hebert e Yan.

Os dois jogadores se juntaram ao elenco do Nacional no reinício da pré-temporada 2019, no dia 2 de janeiro, que aconteceu após 10 dias de recesso para as festividades do fim do ano passado. Tanto Léo Cunha quanto Bruno Sabino participaram do jogo-treino contra o Corinthians, realizado na manhã de quinta-feira, no Centro de Treinamento Joaquim Grava, na Zona Leste de São Paulo.

Foto: Divulgação/NAC
Foto: Divulgação/NAC
O técnico Allan Aal escalou Léo Cunha de titular. Ele atuou nos primeiro 45 minutos de jogo, quando o Naça saiu na frente no placar com gol de pênalti convertido por Bruno Nunes. Já Bruno Sabino integrou a equipe a partir do segundo tempo e também aproveitou seu tempo em campo, já que os atletas nacionalinos conseguiram segurar o empate em 0 a 0 na etapa final.

Léo Cunha, com 23 anos, chega após boa passagem pelo rival Juventus-SP em 2018. Ele atuou em 11 partidas no Campeonato Paulista A2 do ano passado. Antes disso teve passagens pelo Potiguar-RN, Boavista-RJ e Palmeiras-SP, clube que o revelou.

Bruno Sabino, aos 28 anos, passou boa parte da carreira defendendo equipes do estado de Goiás-GO, como Goiás-GO, Itumbiara-GO, Rio Verde-GO, Caldas Novas-GO, Novo Horizonte-GO e, mais recentemente, Trindade-GO. Natural de Suzano (SP), foi revelado pelo Flamengo-SP e teve seus primeiros anos como profissional no Juventus-SP e Mirassol-SP.

 
 
" />