Paulista A2: Monte Azul acerta com seu 5º atacante, o 16º reforço

Aos 22 anos, ele chega ao Azulão depois de passar por Guarani, União Barbarense e pelo futebol português

por Agência Futebol Interior

Monte Azul Paulista, SP, 22 (AFI) - A diretoria do Monte Azul anunciou a contratação do atacante Matheus Serafim para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2. Ele é o 16º reforço do clube para a temporada 2021, sendo o quinto atacante.

"Matheus Serafim é atacante, tem 22 anos e chega ao Azulão depois de passar por Guarani, União Barbarense e pelo futebol português. Seja bem-vindo à sua nova casa, Matheus!", informou o Monte Azul.

Tem reforço na área do Monte Azul. (Foto: Reprodução)
Tem reforço na área do Monte Azul. (Foto: Reprodução)
Com a chegada de Serafim, o Monte Azul chega a 16 reforços para a temporada. São eles os goleiros Igor, Guilherme e André, os zagueiros Marlon Lopes e Kaique, o lateral-direito Juninho, os volantes Lorran e Eduardo, os meias Vinicius Martins, Xandy e Elvis, além dos atacantes João Celeri, Mineiro, Victor, João Guilherme e Matheus Serafim.

COMO VAI SER?
O Paulista A2 terá o mesmo formato utilizado em 2019 e 2020. Os 16 times se enfrentam em turno único e os oito melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores são rebaixados. Apenas os finalistas garantem o acesso.

O Monte Azul estreia fora de casa, contra o Atibaia. A tabela foi detalhada nesta semana e a partida será realizada em 27 de fevereiro, domingo, às 15h.